A Mitsubishi lançou há alguns dias no Japão seu novo crossover médio, o RVR. O modelo é uma resposta ao popular Tucson, da Hyundai, e outros modelos do tipo, além de complementar sua linha que até então só contava com o Outlander. O modelo também estreará no Salão de Genebra com o nome ASX, mas as imagens de divulgação vieram a conta-gotas. Agora a marca japonesa liberou uma boa quantidade de fotos, inclusive do interior, da versão japonesa.
Aliás, o interior surpreendeu pela simplicidade. O cluster traz os dois mostradores tradicionais e uma tela multifunção no centro e volante possui paddle-shifts como no Outlander. Já o console central apresenta uma tela de boas proporções, os comandos do ar-condicionado e o botão de acionamento do pisca-alerta. E só. Sem dúvida, o sistema multimídia deve fazer muita coisa para eliminar tantos botões.
Há um botão giratório atrás da alavanca do câmbio que parece servir para escolher o modo do sistema de tração. Em compensação, o teto solar panorâmico em uma única e longa peça impressiona. Aberto, ele chega aos bancos traseiros.
Um carro interessante, mas se muita ousadia perto dos coreanos. Vamos ver quando a Mitsubishi brasileira anunciará sua chegada por aqui.
O teto é legal, mas no geral é esquisitão – essa quantidade de linhas na parte inferior dos parachoques, essa traseira… não etá bonito. Comparem com o novo Sportage – parece que os japas estão ficando para trás.
logo agora que o TR4 ficou muito bonito, aparece esse aí que é muito mais bonito…
Realmente muito bonito, espero que venha logo para o nosso mercado, melhor ainda se for fabricado em Catalão-GO.
John, meu filho, que embasamento tens pra falar da Mitsubishi e das linhas do veículo?
É o mais bonito dentre todos da sua categoria, além do que, carro Japonês, não é aquela porcaria de carro Coreano. Ou estou falando besteira?
Parece-me que o porta malas é pequeno; 445 litros é pouco para um carro desse porte
estou interessado em comprar, mas me desagrada o volume do porta malas