A Mahindra teve aprovada pela Suframa, a Superintendência da Zona Franca de Manaus, o investimento de R$ 66 milhões para a fabricação de novos modelos na sua unidade no Estado do Amazonas. Embora não tenham dito claramente qual será esse modelo, especula-se que é Xylo, o utilitário esportivo revelado no ano passado.
A Mahindra já havia confirmado que pretendia trazê-lo para o Brasil, mas não se sabe se produzindo ou importando. A empresa é representa aqui pela Bramont, que anteriormente fabricou os jipes da Crosslander.
O Xylo é um SUV de 8 lugares e visual esquisitão. Dizem que pode fazer o papel de furgão também. De qualquer maneira, a Mahindra precisa primeiro ampliar sua rede e ter volume suficiente para uma marca instalada no Brasil. O Scorpio em versões utilitário esportivo e picape não consegue mais que 50 compradores por mês, pouco para quem produz na Zona Franca.
Piada… um carro fabricado num lugar onde não há estradas, só rios… tipo da coisa que cheira a falcatrua de 3o. Mundo. "Zona Franca de Manaus", isso já diz tudo!
@Lorenzo
Que comentário mais sem noção esse seu. É tão ridículo que beira o absurdo.
Chuta que é macumba!
Antes de ampliar a rede de autorizadas a Mahindra deveria se preocupar com o design dos seus carros. Ao lado da Ssangyong é o que há de mais horrível no mundo automotivo.
Bom… antes de se ver se o carro é bonito ou feio, tem que se ver qual é o nicho que ele vai atender. Esse Xilo me deixou na dúvida, mas a linha Scorpio da Mahindra me parece muito boa para o trabalho, para produtores rurais, agropecuaristas médios que não vão comprar uma hilux de R$120.000,00 pra botar na lama e acabar com o carro. Se você pensar assim, um carro de R$80.000,00 que faz a mesma coisa que um de R$120.000,00 pra mim é lindo! Ou você vai comprar um utilitário para ficar mostrando no estacionamento do Shopping?!
Boa Júlio !
O comparativo tem que ser feito em seus segmentos ! Para utilitários conta muito o custo x benefício em que os utilitários Mahindra são ótimos!
Que criatura esquisita.
Pô, o custo de fabricar um carro bonito e um feio é o mesmo.
Como pode o designer desta "coisa" ainda ñão ter sido demitido.
O q eu qro msm é preço!!! Se for feio mais tiver bom preço eu ñ ligaria. O grande problema do nosso pais é q galera de desing qbra kbça pra fazer carro bom, mais os impostos aki são sem comentários. Será q 1 dia este governo q só suga as empresas vai acordar pra real diminuição dos impostos pra q haja mais concorrencias? Fik ai minha pergunta
Tomara que venha logo para o brasil(pretendo trocar de veículo ainda este ano-2010) e com preço acessível. Esse veículo com o motor 2.2 mHawck diesel será tudo de bom, pois viajo mensalmente com familiares necessitando portanto de um veículo espaçoso, economico e com preço baixo em falta no mercado. QUANDO VOCÊS TRARÃO PARA O BRASIL E QUANTO CUSTARÁ? No aguardo de resposta.
Ao caminhar um certo dia pelas ruas da sua cidade você encontrará algo diferente, movido pela sua curiosidade você descobre que se trata de um novo modelo de automóvel (Mahindra), você entra procura informações com o vendedor e este diz para você que é uma nova marca expandido-se numa progressão geométrica, que será exportado até para os EUA, que na sua cidade serão inauguradas mais duas representações e que o lançamento do produto contará com uma grande publicidade.
Confiante você adquiri o veículo, mas ao chegar em casa você constata um problema em sua nova aquisição e ao tentar fazer contato com o fornecedor você sofre uma grande decepção, o fornecedor não existe mais, o fabricante o ignora (dito popular – chupa essa manga que ela é sua) e mais tarde surge novamente com outro nome, outro produto, tudo novo, menos a confiança, lisura, seriedade…, mas não fiquem triste os que adquiriram o Mahindra, pois nós que adquirimos o Crosslander CL MX 244, já passamos por tudo isso e sobrevidemos.
O O CERTO MESMO E COMPRAR UM GOL 1.6 PAGA CARO MAS AS PEÇAS SAO BARATAS E VC ENCONTRA EM QUALQUER LUGAR DESDE UMA SIMPLES PALHETA DE PARABRISAS A UM MOTOR COM NOTA E TD NA AGENCIA COISA FINA