Representada no País pelo grupo Effa, a chinesa Lifan está em negociações com o Espírito Santo, Santa Catarina e Goiás para erguer uma nova fábrica, sendo que este último estado segue como o favorito. A empresa deverá optar por instalar a unidade fabril em Anápolis nos próximos anos.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O empreendimento irá gerar um investimento de US$ 100 milhões (R$ 180 milhões) e deverá ficar pronto até 2014. E o modelo mais cotado para ser produzido na planta é o 320, sim, o “inspirado” no Mini Cooper e que utiliza um motor 1.3 litro 16V a gasolina.
Atualmente, o município goiano possui a fábrica da Hyundai.
Bom para o Brasil, ruim para a concorrência!
O des-governo do Mato Grosso do Sul perdeu a JAC, a Nissan, agora a Lifan… e se gaba por receber dinheiro de globalistas para implantar em Campo Grande … pasmem… "as olimpíadas dos estupradores", isso mesmo. Não sabemos mais até onde vai o cinismo dessa gente. Parabéns, Goiás. O seu governador é homem. Já no Mato Grosso do Sul… é dinheiro indo para ONGs usadas para perverter adolescentes para virar michês em "casa" de navio negreiro… com dinheiro registrado oficialmente.
DUVIDO que venham; pra que fabricar no caríssimo Brasil se é mais fácil trazer da China. Essa notícia é factóide lançado pela Effa para ver se se livra do IPI, como a Asia Motors que falou um tempão que ia fabricar carros no Brasil e não pagou impostos de importação por um tempão, até vir a falir e deixar o prejuízo para o país.
Esse carrinho tem um painel maneiro, pena que é um produto ching ling…
tbem nao acredito que se torne realidade, mas vamos ter esperanca, pois se vier, quem ganha somos nos brasileiros!!!
Bom para o Brasil sem dúvida,mas será mesmo verdade?
Mais um lixo
Só para não pagar o alto IPI, provavelmente terá apenas 1 carro na linha de montagem, 100 milhões é bem abaixo do investimento das outras fabricas.
Pelo jeito o povo aqui esta desenformado esta fabrica ja produz carros no uruguai e eles ja possui uma fabrica em manaus que vao reativar a nova fabrica em goias so ira produzir um modelo, quem leu a reportagem sabe disso,entao antes de falar um monte de besteiras tente entender o que voce esta lendo .