Com apenas dois modelos em sua gama, à chinesa Lifan Motors lançará mais um modelo. Nomeado de 520, o hatch compacto se posicionará entre o 320 e o sedã 620, que terá preço em torno dos R$ 35 mil.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O automóvel, apresentado aos brasileiros durante o Salão do Automóvel no ano passado, já circula no Brasil, como mostra o flagra feito pela revista Auto Esporte. Segundo revendedores da Lifan, o 520 pode chegar até o final deste ano, apesar de ter data de lançamento indefinida.
Impressão minha, ou isso parece um Pálio? (Ao menos por este ângulo)
Dá-lhe xinglings!
Nosso pais estah sendo invadido pela China! Se for pra ter qualidade, assistencia pos venda e estabilidade precos, tudo bem, que venham os chineses, bem que eles poderiam bater de frente com as montadoras que se dizem brasileiras ford fiat chevrolet e vw e ter bons produtos com bons precos fazendo com q estas montadoras cobrem precos justos no Brasil como cobram na Argentina, EUA e outros!
Ateh qdo vamos pagar o dobro preco de um veiculo????
Parece que o carro é bem simpático e por 35k vai incomodar a galera
Realmente a traseira lembra o Palio e a 2ª foto ( http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoe… ) no site da AE, onde o carro está de perfil, ele lembra a 2ª geração do Vectra após a reestilização, a produzida entre final de 1999 e a metade de 2005.
É muita colagem de desenho !
BMW 5 DE ENTRADA NA ARGENTINA CUSTA EXATAMENTE QUE O BMW 320 NO BRASIL.
.
IMPOSTO APLICADO NA ARGENTINA É APENAS 10 PONTOS PERCENTUAIS A MENOS DO QUE NO BRASIL.
.
BMW, YOU SUCK!
O Kia Picanto está praticamente com o mesmo preço. Marca por marca, esse chinês não vai vender nada em relação ao coreano.
Só espero que essas novas marcas respeitem o consumidor brasileiro, fornecendo assistência e peças de reposição a preços razoaveis pelo menos durante uns 10 anos, tendo em vista que hoje metade dos carros que circulam no país deve ter essa idade – porque são muito caros e isso dificulta a renovação da frota. Que não façam como certas marcas japonesas, coreanas e americanas (que estão voltando) que outrora venderam seus (caros) carros por aqui e ao menor sinal de uma conjuntura desfavorável, "deram no pé" sem nenhuma cerimônia… deixando seus consumidores "a ver navios", no prejuízo. Quero ver para crer.
é um Lada Samara reestilizado com frente de Corsa II…
O preço está competitivo. Se for realmente R$ 35 mil custará tres mil reais a menos que o J3 da JAC. Certamente forçara a JAC a baixar seus preços!