A Land Rover iniciou a produção do novo integrante da família Range Rover, o Evoque, na planta de Halewood, na cidade de Liverpool, noroeste da Inglaterra. Já acumulam mais de 17 mil pedidos para o Range Rover Evoque.
“É um modelo extremamente empolgante que entra na nossa gama de produtos como um dos mais poderosos, inserindo-se perfeitamente na nossa história”, diz Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover.
Speth marcou presença juntamente com os executivos da companhia, representantes dos sindicatos e empregados, no início da produção do novo Range Rover Evoque, onde a primeira unidade fabricada será doada a Fundação Britânica de Herança da Indústria Automobilística.
Para a produção do Evoque, o staff de trabalho dobrou para mais de três mil pessoas. É estimado que 75% dos Evoques produzidos no Reino Unido sejam destinados à exportação para mais de 170 países, incluindo o Brasil – o lançamento do Range Rover Evoque será realizado em novembro.
O novo Evoque é só um dos 40 lançamentos que a Jaguar Land Rover pretende fazer até 2016, incluindo novos modelos, motores, tecnologias e linhas de veículos, com um investimento de 1,5 bilhão de libras ao ano.
acho que é o primeiro Land Rover que não é um legítimo Land Rover. E todo mundo animado. Vai entender…
Pagar acima de R$200mil em um motor 2.0 e 4cilindros é piada.
Coisas do brasil.
“É um modelo extremamente empolgante que entra na nossa gama de produtos como um dos mais poderosos, inserindo-se perfeitamente na nossa história”, diz Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover.
Com opção de tração dianteira… ? Talvez eu não conheça tão bem a história da Land Rover, ou o Ralf Speth conheça-a até demais.
ultilitario com motor 2.0 que nasceu morto, quem diria uma marca renomada oferecer aos seus clientes um veiculo deste porte com esta motorizacao!!! imegine quando tiver que blindar este veiculo!!!
o senhor fabinho nunca deve ter ouvido de turbocompressores e o senhor ricardo junior deveria se imformar melhor pois existe uma versão de tracção ás 4 rodas permanente.
disculpa ai né meu pai tem uma dessa