No material que prepara para o lançamento do 500 mexicano, a Fiat até agora não havia citado o Freemont, crossover da Dodge que “veste a roupa” da marca italiana. Mas, nos últimos materiais enviados aos jornalistas, consta também o modelo.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Tanto o lançamento dele quanto do 500 acontecerão longe daqui, nos EUA, no final de agosto. Os dois carros terão a missão de aumentar a participação da Fiat entre o público mais exigente, que busca carros de imagem e com mais conteúdo.
Hoje, apenas o Linea e Bravo (além do próprio 500 polonês) fazem essa função, sem grande sucesso, é verdade. Vamos ver se a parceria com a Chrysler mudará esse panorama.
Vai ser difícil para a Fiat emplacar essa Freemont no Brasil.Seu forte são os carros pequenos e médios.Vcs se lembram da barca chamada Tempra SW?
Mesmo sendo um dodge ?
Sou da opinião que a Fiat trocou os pés pelas mãos – deveriam é fortalecer a Dodge, com rede e serviços, ao invés de criar esses clones, porque quem compra sabe o que é, e pode preferir o original ou o concorrente. Correm o risco de ter outro mico nas mãos – dessa maneira depende muito mais de preço.
Então , a partir de agosto mais dois sucessos do líder.
Líder que não para e por isto continua…líder.
Guilherme, normalmente no Blogauto não gostamos que funcionários das montadoras venham fazer comentário non-sense.
Volta pra Betim, amigo…
Meter o pau na FIAT pode, elogiar não pode.
Isso me cheira preconceito.
Pelo raciocínio de vocês a Fiat tem milhões de funcionários no Brasil, pois ela vende milhões de carros. Meus caros, ninguém é LÍDER à toa. O Journey é um carro excelente. Uma amiga tem um. Vou comprar o Freemont assim que for lançado, pois terá uma rede de assistência bem maior que a Chrysler. Não vejo a hora dirigir meu novo FIAT!!!
Luciana, como sua amiga tem um Freemont se ele não foi lançado? Mentirosa! Affff. Tá ficando um saco esses funcionários de montadoras enchendo o saco dos blogs. É o segundo comentário de "líder" nessa semana no Blogauto! Detalhe: é bem coisa de zé-povinho escrever a palavra em letras maiúsculas para dar ênfase a falta de conteúdo do comentário.
Realmente Leandro os seus comentarios tem muito conteudo.
Ela disse q tem um Journey enão um freemont, q pra bom entendedor é a mesma coisa.
Não tem essa de fiat ou qualquer outra marca o carro se trata de um DODGE, apenas comercializado pela fiat pra dar mais assistencia no pós vendas. não vejo a hora de comprar o meu!
Já viram a dificuldade que vai ser esses vendedores falarem o mesmo idioma de quem compra esse tipo de veículo… esperem outro abacaxi com logo da Fiat.
Pessoal,é realidade a compra da Chrysler pela Fiat. Então vamos acreditar nesse lançamento aqui no Brasil. Vamos ser otimista,o mercado atual está competitivo. E quem ganha com isso somos nós. Voces sabem quando é que o Freemont vai ser lançado aqui no Brasil?
Estou pesquisando alguns modelos: SPORTAGE – IX35 – ASX 4X2MT – POREM POR ENQUANTO – TRATANDO-SE DE CUSTO BENEFÍCIO PREFIRO AGUARDAR O LANÇAMENTO DO FREEMONT. (A FIAT TEM UMA REDE DE CONCESSIONÁRIAS COMPLETÍSSIMAS). SE TIOVEREM AGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE LANÇAMENTO DO FREEMONT – FAVOR PASSAR PRA MIM. O B R I G A D O.
gostaria q vcs mostrassem mais detalhes deste carro