A Kia anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada das primeiras unidades do Kia Sorento equipadas com uma nova central multimídia, que traz como principal novidade o navegador GPS, além do CD/MP3 com entrada USB e para iPod, conexão Bluetooth com controle de chamada no volante, câmera de ré, calculadora e conversor de moedas, tudo isso reunido numa tela touch-screen.
Com essa novidade, o Kia Sorento passa a ser oferecido a um preço público sugerido de R$ 130,9 mil. O motor do carro com sistema de navegação é o 3.5 litros V6 a gasolina, capaz de gerar 278 cv a 6.300 rpm. O SUV tem tração 4×4, transmissão automática de seis velocidades e bancos para sete ocupantes. A reestilização do Kia, lançada nos EUA há alguns meses, deverá chegar por aqui no final deste ano.
Realmente um conversor de moedas é um avanço tecnológico muito grande em um carro. É um equipamento altamente indispensável, dado a grande utilidade no dia a dia. O problema para o vendedor e se o pretenso comprador resolver fazer a conversão na hora e ver que o carro é muito caro.
… Ou então quando resolver vender o carro e conferir o quanto ele se desvalorizou…
Também pode. Tem duas serventias!
só se a conversao de moedas for eu botar uma de 2 e o carro cuspir uma de 100. pois só assim pra pagar o preço absurdo de um carro no brasil- diacho- eu tive q parcelar ate o nariz de palhaço q visto(não sou só eu). está mais do que na hora de fazer protesto,boicote,abaixo assinado na net, o que for, pra mudar esse quadro. 30/33% de preço do carro é agio, ou seja lucro, acima do lucro correto, enfim lucro indevido. subsidiado por nossos honrados politicos, mesmo que apareça um honesto é só pressionar os cagao dos sindicatos, que ja viu. a anfavea é a pior de todas disparado, aquele belini é o maior safado fdp q eu ja vi.