A Kia, depois de uma overdose de lançamentos nos últimos meses, até que foi discreta em Detroit este ano. Apenas uma novidade verdadeira, o conceito KV7. O modelo é uma antevisão do futuro das minivans, segundo a marca e para isso traz algumas características curiosas como portas asa-de-gaivota.
Mas será que existe mesmo futuro para as minivans? Se pensarmos no mercado europeu e mesmo no americano até que sim, porém, é nítido que os crossovers tomaram grande parte das vendas desses modelos a ponto de a PSA, quem diria aderir ao “movimento” com o Peugeot 3008.
Com motor turbo 2.0 de injeção direta e 285 cv, o KV7 tem tudo para ser sucessor da Carnival já que terá versões de sete e até nove lugares. O visual, claro, será “amansado”, mas até que Peter Schreyer mudou bastante o estilo “boca de tigre” nesse modelo. Se terá demanda, aí só o futuro dirá.
Eu não tô nem aí para as minivans, eu quero saber se aindavai existir peruas no futuro, elas são o unico jeito de um homem levar a família para viajar e se divertir ao volante
LINDO , LINDO , LINDO , SEM COMENTARIOS DESIGNER OUSADO E DIFERENTE TANTO POR DENTRO QUANTO POR FORA , PARABENS A KIA ………:)
meuu deus euu bruno com um carro desse se é lokoo meuu esse carro é de mais um dia euu posso ate tem um dessse queii saber neh valeu..