O rolo compressor de Peter Schreyer não chegou à Carens, mas a minivan média coreana recebeu uma reestilização “quebra-galho” para ficar mais parecida com o restante da nova linha. Na prática, isso significa uma grade com o formato “boca de tigre” no lugar da sem graça solução anterior.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Os retrovisores ganhram repetidores de direção que substituem o que ficava no para-lama dianteiro. Segundo a Kia, a Carens tem agora um novo motor 2.0 a diesel com 151 cv de potência. Apesar da Carens não ter um papel muito relevante nas vendas no Brasil, é correto esperar pela mudança até o final deste ano.
Acho que tá na hora da imprensa brasileira PARAR de chamar de reestilização a troca de uma grade, mudança na cor da máscara dos faróis ou troca de uma roda de liga-leve.
A SpaceFox, do outro post, foi reestilizada. Essa Carens aí, no máximo, foi revista ou atualizada.
Uma coisa é face-lift,reestilização,e atualização, no caso fox/space foi um face-lift na familia pailo houve varias reestilazações até chegarmos na porcaria que o palio é hoje, nessa caréns houve uma atualização muito da singela,uma grade nova para alinhar o modelo a nova linha de design da marca, depois falam da Volks …
Nao tinha nada de errado na Carens , pra que mudar ?
o modelo 2011 tem que vir com abs de serie