Se não ganha pela quantidade a Kia vence pela diversidade. O fabricante coreano, que já tinha uma linha de veículos extensa agora oferecerá quatro novos veículos, além de duas reestilizações. Estamos falando do hatch Rio, do sedã Cerato, do SUV Mohave e do crossover Soul, este em vias de ser produzido no Brasil.
O sedã médio Magentis e o crossover Sportage receberam retoques visuais para manter a atualidade que, em ambos os casos, foi primordial já que eles não são primores de design. Por falar em design, o novo Cerato não lembra em nada o apagado sedã médio vendido hoje. Com linhas modernas e interior confortável, o modelo, que lá fora se chama Forte, deve aparecer melhor posicionado no ranking do segmento.
O Mohave vai reforçar a linha de utilitários da Kia, onde já existe o Sorento e o próprio Sportage, enquanto o Soul, um crossover de visual original, fará uma espécie de clínica para a marca saber de ele tem potencial para ser produzido aqui.
O mais apagado dos lançamentos é o Rio, um hatch que deve brigar com Polo e Punto em franca desvantagem.
Afinal.. o Cerato vem pra brigar com civic ou polo.. ou fica numa faixa intermediaria.. Partindo de 50 mil?
Vi em outro site k o Cerato vai chegar custando a partir de 60 mil….ou seja…vai continuar como figurante…o k é uma pena,pois o carro é muito bonito e um bom produto.
como eu venho dizendo, vendido por 60 mil, um ano depois vale 40 mil, três anos depois não vale nem 20 mil, sem contar que depois, aparece em matérias como "micos", pois nem peça para reposição se acha. http://www.ruimdebola.com.br
Cerato por 60 mil? Muito caro
Vale 50.000,00
Alguns carros deveriam ter o slogam "seu para a vida toda", levando em consideração o dulpo sentido o consumidor deve saber, comprou casou! rsrs
COMO PODEMOS CONFIAR NUA MARCA DE CARROS, COMO A KIA, SI ELA TIRA DOMERCADO A SUA MAIOR LIDERANÇA DE VENDAS QUE ERA A BESTA.. ASSIM FICA DIFICIO OS BRASILEIROS PASSAR CONFIAR NESSA MARCA. QUEM GARANTE SI O SORENTO NAO SERÁ A PROXIMA VITIMA.?