Ícone do site BlogAuto

JAC Motors negocia patrocínio do Flamengo

JAC: "Flamengo eu sempre hei de ser"

Sergio Habib não é nada bobo. Sabe como ninguém que não adianta ter carros com bom preço, preparar uma rede grande logo de saída, melhorar o acabamento dos veículos e anunciar em revistas, jornais e TV. É preciso algum fato grandioso para que a JAC Motors tenha alguma penetração no mercado. Por isso a notícia que o executivo negocia o patrocínio da camisa do Flamengo não é nem um pouco absurda.

A informação foi revelada pelo colunista da revista Veja, Lauro Jardim, que diz o time carioca e Habib ainda não fecharam acordo, mas a chance é grande. A JAC Motors abriu nesta semana sua primeira concessionária, ainda como um show-room. A inauguração de outras 47 lojas e o começo efetivo de vendas ocorrerá no dia 18 de março. A JAC pretende logo no primeiro ano de operação vendas de 35 mil unidades. Como a marca não terá o ano inteiro de vendas, a média mensal terá de ser superior a 3.500 carros, hoje um volume maior que o da Nissan.

Sair da versão mobile