Sergio Habib não é nada bobo. Sabe como ninguém que não adianta ter carros com bom preço, preparar uma rede grande logo de saída, melhorar o acabamento dos veículos e anunciar em revistas, jornais e TV. É preciso algum fato grandioso para que a JAC Motors tenha alguma penetração no mercado. Por isso a notícia que o executivo negocia o patrocínio da camisa do Flamengo não é nem um pouco absurda.
A informação foi revelada pelo colunista da revista Veja, Lauro Jardim, que diz o time carioca e Habib ainda não fecharam acordo, mas a chance é grande. A JAC Motors abriu nesta semana sua primeira concessionária, ainda como um show-room. A inauguração de outras 47 lojas e o começo efetivo de vendas ocorrerá no dia 18 de março. A JAC pretende logo no primeiro ano de operação vendas de 35 mil unidades. Como a marca não terá o ano inteiro de vendas, a média mensal terá de ser superior a 3.500 carros, hoje um volume maior que o da Nissan.
seria uma ousadia de mkt gigante do habib… sinceramente acho pouco provável que ocorra, mas só a especulação já gera ibope.
Combina certinho: esse time do flamídia tem qualidade de carro chinês!!
Esse patrocinio tem tudo a ver, um carro de segunda classe patrocinando um time idem.
@Ferrari
Esse seu comentario vai gerar um biga de torcida aqui no site
Jogada de gênio
Se der certo vai ser uma grande cartada da JAC. Independente de briga clubisticas
Patrocínio "chinelo" para um clube mais chinelo ainda …kkk
Para o negocio acontecer ele tera de ser milionario mesmo,pois neste ano de 2010 o patrocinio mais caro do Brasil era o do Flamengo!
@Ferrari
Verdade seja dita, esses chineses dão de 10 a zero nos nossos nacionais.
para os recalcados que estão com dor de cotovelo, o patrocinio será de 55 milhoes de reais. desculpa ae!
O simbolo da marca é uma estrela fecha com o time, perfeito…..