Após ter sido “deixada para trás” pela arquirrival Chery, a JAC Motors lançou sua primeira campanha nacional de vendas, com a missão de retornar ao pódio em primeiro lugar de marca chinesa mais vendida no Brasil.
Protagonizada pelo apresentador global Fausto Silva – que anuncia a promoção enquanto imagens de concessionárias da marca aparecem no fundo do vídeo –, a ação comercial destaca a “facilidade” de pagamento. Com uma “pequena” entrada de R$ 19.900 e mais 499 reais mensais, o cliente leva para casa um J3 hatch. Já se o consumidor optar por um maior porta-malas, terá de desembolsar mais 100 reais na parcela, totalizando R$ 599 ao mês para sair da loja “pilotando” um J3 Turin.
A parcela de 60 meses é fixa. Mas, acredite, se formos ver o valor final do plano, são salgados R$ 49.840 para o J3 hatch, enquanto o J3 Turin acaba custando elevados R$ 55.840. Praticamente “uma facada” no coração. Veja abaixo o vídeo.