Engraçada a reação de algumas marcas. A JAC, por exemplo, é uma marca que deve ser reconhecida hoje por menos de 1% da população e ainda assim tenta esconder seus modelos em teste no Brasil. O motorista do J3 da foto acima, por exemplo, se irritou quando o repórter do iG Carros o encontrou na marginal em São Paulo e mirou sua câmera para ele.
O sedã, aliás, estava sem o logotipo na frente, numa tentativa de evitar que outros motoristas “identificassem” sua origem. De duas, uma: ou Sergio Habib, o representante não avisou seus funcionários ou a estratégia da marca é criar repercussão. Para uma marca desconhecida, o melhor a fazer é mostrar mesmo seus modelos, fazer barulho porque não vai ser uma campanha de lançamento que mudará isso de uma hora para a outra por melhor que os carros possam ser.
Enfim, o J3, ao vivo, agradou o jornalista, segundo ele nos contou, e terá versão hatch também. Sergio Habib, na época do anúncio da JAC, disse que a marca não será tão barata quanto às outras chinesas porque seus carros são melhores, mas assim mesmo custarão menos que os equivalentes nacionais. Mais uma curiosidade para matar no Salão do Automóvel.