Engraçada a reação de algumas marcas. A JAC, por exemplo, é uma marca que deve ser reconhecida hoje por menos de 1% da população e ainda assim tenta esconder seus modelos em teste no Brasil. O motorista do J3 da foto acima, por exemplo, se irritou quando o repórter do iG Carros o encontrou na marginal em São Paulo e mirou sua câmera para ele.
O sedã, aliás, estava sem o logotipo na frente, numa tentativa de evitar que outros motoristas “identificassem” sua origem. De duas, uma: ou Sergio Habib, o representante não avisou seus funcionários ou a estratégia da marca é criar repercussão. Para uma marca desconhecida, o melhor a fazer é mostrar mesmo seus modelos, fazer barulho porque não vai ser uma campanha de lançamento que mudará isso de uma hora para a outra por melhor que os carros possam ser.
Enfim, o J3, ao vivo, agradou o jornalista, segundo ele nos contou, e terá versão hatch também. Sergio Habib, na época do anúncio da JAC, disse que a marca não será tão barata quanto às outras chinesas porque seus carros são melhores, mas assim mesmo custarão menos que os equivalentes nacionais. Mais uma curiosidade para matar no Salão do Automóvel.
Estava eu na Av. Indianólis onte a tarde, por volta das 5 da tarde quando vi esse mesmo carro passando, mas não identifiquei a marca nem o modelo. Provavelmente seja o mesmo carro fotografado na marginal, pois na grade frontal também não havia logomarca, ou talvez há mais de um desses andando por ai. A primeira vista, talvez pela cor prata, que particulamente acho sem graça, não vi muita graça no modelo, porém foram pouco segundos que pude observar. Mesmo sem muita graça no primeiro momento, achei o mais apresentavel dentro os modelos de entrada de montadoras chinesas.
parece ter porte mais de Cielo, City e Logan do que de Voyage e Siena.
Qual marca deve ser melhot jac ou chery ?
Acho que esse motorista é um mané eu não quero acreditar que a montadora tem o mesmo pensamento dele, por que se tivesse pelo menos que camuflasse o carro né!!
@Robson
Gurgel