Atentada em baratear o projeto, a JAC Motors deixou um pouco de lado os sketches divulgados no início desta semana e optou por fazer mudanças menores no visual da minivan J6, mas que não deixam de ser significativas para dar ar de novidade para o modelo da marca chinesa. Como mostram as imagens publicadas pelo site China Car Times, o J6 adotou um novo conjunto frontal e profundas mudanças na traseira.
A frente da JAC J6 recebeu uma nova grade, agora interligada aos faróis – que receberam máscara negra. O para-choque também é novo, recebendo uma maior tomada de ar. Na lateral, nenhuma alteração (no modelo de testes, inclusive, as rodas eram as mesmas do modelo atual). Já na traseira da J6, maiores surpresas. As lanternas saíram das colunas para se posicionar horizontalmente abaixo do vidro, invadindo a tampa do porta-malas e as laterais. O vidro também é novo, agora mais amplo e com um prolongamento na lateral para chegar até à lanterna – que dá a impressão de ser um remendo.
No interior, o automóvel nada lembra a versão atual, mas remete a alguns automóveis de outras marcas. O desenho do painel lembra o B-Max, modelo também familiar da Ford apresentado em Genebra, há um mês. O volante, assim como acontece com o esportivo S-11 e o novo J3, é bastante semelhante ao do Chevrolet Cruze. No console central do carro há uma tela mediana que apresenta informações do sistema de som e do navegador GPS.
Mais detalhes como a motorização e sua chegada ao mercado serão revelados a partir do dia 23, no Salão de Pequim (China), onde a JAC apresentará a minivan renovada.