Chevrolet Agile

Chevrolet Agile

Um leitor do Autoblog espanhol, morador de Rosario, a cidade argentina onde a GM fabricará o Agile, conseguiu entrar no compacto e fotografar seu interior, para tristeza da montadora. As imagens revelam mais que as fotos anteriores, de qualidade ruim.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Como se vê, o Agile mescla elementos já conhecidos de outros carros, como as hastes do volante, com materiais que transmitem pouca qualidade e outras soluções mais interessantes.

O painel de instrumentos, por exemplo, é bastante original, com o mostrador digital central em destaque – diz-se que o carro terá computador de bordo em todas as versões.

O mostrador do ar-condicionado não é fake como pensávamos – têm utilidade mesmo, ao indicar a velocidade e a direção do fluxo de ar. Não se sabe se a versão básica, sem esse recurso, terá o mesmo display. Por falar nele ainda, os botões de ajuste possuem um aro cromado semelhante ao do Captiva, o que é positivo.

O rádio ainda é comum, ou seja, nada de item de série que só funciona no GM, como faz a Honda, por exemplo. Há quem ache vantagem por não ter preocupação com roubos, já outros preferem optar por um rádio de marcas mais famosas.

O leitor do Autoblog diz no texto que gostou da posição de dirigir e do acabamento, mas ainda pensamos que o Agile está chegando ao mercado com uns quatro anos de atraso – talvez seja esse o grande problema da marca hoje, seu tempo de reação. O Agile deveria competir com o primeiro Fox como o Vectra deveria ter chegado em 2003, um ano após o Corolla de 2002, aí sim haveria condições de brigar num nível mais justo.

Desta vez, o Agile chegará ao mesmo tempo em que a Volkswagen reforma o Fox para um padrão que, dizem, será muito superior ao atual. Já vimos esse filme antes.

Via Autoblog