Apesar de ser um dos seus principais atrativos (principalmente nos comerciais da Hyundai), o cupê sul-coreano Veloster poderá perder as “exclusivas” três portas em uma nova versão destinada ao mercado norte-americano. Segundo a revista americana Car And Driver, que teria questionado executivos da Hyundai, o Veloster poderá ganhar uma variante de quatro portas.
E, sob a possibilidade de o novo i30 coincidir com o Veloster de quatro portas, os executivos disseram que “há espaço para ambos”. Porém, antes disso, o Veloster Turbo com 208 cv (esse sim, um legítimo cupê esportivo em corpo e alma) será lançado.
Além dos Estados Unidos, o Hyundai Veloster quatro portas poderá ser vendido na Inglaterra.
Vamos ver se este novo conceito de carro de 3 portas vai pegar no Brasil! Acho q nao, mas eh esperar pra ver!!!
Briguei a minha vida toda por carros de 4 portas. Nao vou mudar agora.
Também acho que não pega este tipo de carro no brasil.
Talvez as três portas não passem de um fato isolado, ou até mesmo uma maneira para chamar a atenção da marca. De fato, chama a atenção e não deixa de ser interessante.
Acho qualquer carro compacto com 4 portas infinitamente mais feio que um 2 portas. Para mim deviam lançar logo o Veloser coupe de verdade, com somente 2 portas, que seria o sucessor de fato do Tiburon
depois da ganancia desenfreada e sem escrupulos ( 5 mil na cor branca) da caoa, o veloster virou queboster!
@ daniel flavio e Rafa Cury, a prova do sucesso é o estoque de Velosters da CAOA (mesmo com ágio, mesmo cobrando R$ 5.000,00 na cor branca, mesmo com sua publicidade nada correta) esgotado.
Agora o engraçado é ver fotos do Veloster com faróis com canhão elipsoidal, leds e xenon… enquanto o Veloster vendido aqui…
Tal qual o Kia Picanto que na publicidade da tv aparece com o farol mais avançado (com canhão elipsoidal, leds e xenon), já o modelo disponibilizado nas concessionárias e que é vendido para o exigente e esperto consumidor brasileiro…
o motor desse veloster e decepcionante o preço mais ainda aqui no brasil, duvido que faça sucesso nos eua