Como em tudo que a CAOA faz é sempre bom confirmar antes se é verdade, não afirmamos que o Tucson já é nacional. Anúncios em revistas de grande circulação, no entanto, falam na linha de produção funcionando até com fotos do modelo terminado, mas será mesmo verdade? O site Vrum diz que sim.
Segundo ele, o modelo já está sendo distribuído aos concessionários com o mesmo preço da versão importada, em torno de R$ 68,9 mil na versão de entrada com câmbio manual e motor 2.0. O objetivo é elevar o patamar de vendas de 2 800 unidades para mais de 3 mil.
Enquanto isso, o ix35, mais conhecido lá fora como a nova geração do Tucson, já tem preços definidos. A versão básica, manual, sai na tabela por R$ 85 mil e tem o código G596, o mesmo da versão automática com seis marchas que custa R$ 90 000. Há também a versão G595, mais cara, por R$ 100 mil. Em comum, todos eles trazem o motor 2.0 de 170 cv e não 166 cv como divulgado, ao menos é a informação oficial de impressos que obtivemos numa concessionária da Hyundai.
O ix35 já é considerado modelo 2011 e traz na versão mais barata sistema de áudio com disqueteira, comandos satélites no volante, airbags duplos, rodas aro 18, alarme e keyless, mesmos equipamentos do automático.
Já o ix35 G595, mais caro, acrescenta bancos de couro, retrovisores elétricos e aquecidos, ar dual zone, detalhes cromados, bancos elétricos, piloto automático, botão de partida, sensor de estacionamento e espelhos retráteis, entre outros. Ou seja, se você quer um ix35 à altura do seu porte, o modelo é este. Isso sem considerar o provável ágio que veremos quando o crossover, de fato, estiver à venda – hoje ele pode ser encomendado com um sinal de 10%.
Detalhe: a foto do IX35 nacional não é esta. O farol é bem mais simples e a frente não tras os cromados em torno dos milhas.
Ou seja, nada de novo no reino da Dinamarca.
Quando afirmam que um carro importado é caro demais, culpam impostos, alta do dolar, etc… Depois que vira nacional, ninguém abaixa o preço…
É a mesma estória, não muda!
E ainda pioraram o carro além de manter o preço? Que ridículo eim Hyundai? Te cuida com esses picaretas da Caoa…
O Forester dá de lavada nesse ix35.
Inexplicável o Tucson nacional não ser vendido mais barato que o importado,qual a razão disso?É a ganância das montadoras nacionais.Muita gente vai pagar ágio para ser um dos primeiros a ter um ix 35.
Ágio? Ainda existe isso?
Isso é o atestado do atrasamento mental de quem compra um carro assim (com ágio)… Onde já se viu, pagar a mais por um carro que já é absurdamente caro só pra mostrar pros outros que comprou o lançamento??? E pior, em muitos dos casos o carro vem recheado de problemas, como a maioria dos lançamentos.
Só um trouxa mesmo pra fazer isso.
Nacional e mesmo preço do importado = AUMENTO de preço!! Mais uma da CAÔ-A.
Amigo, tenho familiares em Anápolis, e o Tucson é fabricado no Brasil desde 2006….
Inclusive foi lá a instalação da fábrica que passou despercebido pela imprensa nacional (ou muito percebido, mas não pagaram pela reportagem).
Então, essa estória de comprar Tucson importado…..tem muita gente comprando nacional há muito tempo achando que tá pagando por carro importado.
Brincadeira da hyundai hein !!!!!!fabricar o Tucson no brasil e manter o
preço do importado ? qual é a de voces ? Cuidado para não reiniciar as idas e vindas das décadas passadas….voces precisam alguem melhor no área de vendas e marketing….acordem…CAOA..é bom repensarsua missão e visão a respeitos das suas operações…..estava propenso a comparar um Tucson..infelizmente depois destas notícias terei que repensar minha compra…abraço
estou comprado uma tucson 2009-2010+ estou com merdo q ela saia de linha em 2011 ? e verdade ?
Brincadeira!!!!!!Pensei que estava comprando um importado e na realidade vou andar num carro nacional,com preço de importado….Infelizmente depois dessa nao comprarei mais!!!!!Vou mesmo e comprar a Hilux.