Mais uma lição de design para Walter de Silva, o designer-chefe da Volkswagen e suas mesmices sobre rodas. a Hyundai apresentou oficialmente as primeiras imagens do ix20, sua minivan compacta que estreará no Salão de Paris, no final do mês. Mantendo o estilo “escultura fluída”, o modelo tem suas características próprias, como nos belos farois de formas irregulares.
Sucessor do Matrix, o ix20 é parente do Kia Venga, um dos inúmeros casos em que as duas marcas atuam na mesma área. Mas, ao contrário do Venga, o ix20 deve ser produzido na Coreia o que facilitaria sua importação para o Brasil.
Seria uma ótima notícia para, quem sabe, acabar com o abuso de preços da Honda e seu bom, mas caro Fit. Os motores incluem um 1.4 de 90 cv e um 1.6 de 125 cv, ambos com 16 válvulas.
Excelente opção para o mercado brasileiro. Linhas harmônicas e bem definidas.
Porém….porém…
Existe um problema grave!!!
Seu representante no Brasil, usa de pouco escrúpulo nas enganosas propagandas dizendo que seus carros possuem determinados itens que na verdade as vezes não são oferecidos nem nas versões tops, além dos valores altíssimos que o seu representante CAOA cobra por seus representados.
Nota 10 para o carro.
Nota 0 para a Caoa.
Nada demais na minha visão… no mais, sobre a Hyundai (e a CAOA), fica valendo o mesmo comentário feito no post do sonata.
Muito belo.
Está mais que na hora do Fit ter um concorrente de verdade. Nada sozinho em seu oceano azul, mesmo com os preços no céu.
Lindo carro – a Hyundai está com uma linha de personalidade. Seria ótimo que a matriz fosse mais atuante em nosso mercado.
Muito bom gosta da Hyundai, esse carro vai ser bem vendido aqui no Brasil, parabéns, precisamos de concorrentes.
Ix20 da Ryhundai é uma gracinha, quero saber quando chega aqui em Pernambuco, preciso urgente dessa máquina na minha garagem. Brena Queiroz. Bonito-PE.