A CAOA divulgou a tabela de preços do seu novo modelo, o i30 CW, versão perua do best-seller. São cinco versões com as peculiaridades da distribuidora – há, por exemplo, a versão “completíssima” como se existisse diferença entre completo e completíssimo…
A versão de entrada, manual com motor 2.0 custa R$ 59 mil ou R$ 5 mil a mais que o hatch. O automático sai por R$ 64 mil e por R$ 3 mil a mais você leva a versão “completa”. Por R$ 74 mil, a CAOA lhe entrega o tal “completíssimo”. Mas no vocabulário da empresa existe ainda o modelo “Top” por R$ 78 mil.
Se vender 20% do que vende o i30 (uns 500 carros) a CAOA já terá a perua líder do segmento, tamanha a falta de concorrentes.
esse mercado brasileiro é mesmo bizarro.
Esse i30 deveria ter versões GL, GLS e Top. Não tem: são todas GLS e daí fica essa nomenclatura que, se não bastasse ter um completo e um completísimo, tem um TOP! B-I-Z-A-R-R-O
@Leandro Pi
Tu paga um Top, prezado Leandro Pi, mas na hora de revender (e ver que seu Hyundai top vale a metade de um completo novo), ganha outro top.
No final, tu tá top-top, entendeu agora?!
Que falta faz uma Fielder remodelada à la nova geração de Corolla…
Se bem que ela ia custar 2 olhos e um rim, se ainda fosse produzida…
Que coisa medonha, hem? uma perua 307, que já está ficando obsoleta, é mil vezes mais bonita e moderna que esse monstrengo.
A perua dexa claro o que não assumimos ao ver o hatch. Ele (a) é estranho (a), para não dizer desproporcional e feio (a)!
A perua deixa claro o que não assumimos quando vemos o hatch. Ele (a) é esquisito (a), desproporcional, para não dizer feio (a)!
Esse segmento é árido para vendas,essa SW deve até vender bem,mas 78 mil por um carro desses mesmo TOP,é um absurdo,já que o Azera inicial custa 83 mil.
Não concordo que o carro seja feio. A traseira não é das melhores, é verdade, mas o conjunto agrada. Entrem no site da Hyundai e vejam fotos de outros ângulos e entenderão o que estou falando.
No mais, será uma boa opção para quem gosta de peruas, não quer ficar com uma compacta, como a Spacefox, e não dispõe de orçamento para encarar um Jetta SW.
Com o i30cw há bom espaço interno, bom acabamento e boa qualidade da construção e montagem. Além disso, vem bem equipada e possui motor suficiente para não deixar ninguém na mão.
Acho que em um segmento tão carente de novidades, o i30cw vem para preencher uma lacuna. Se a política de falta de transparência com o consumidor e elevados custos de manutenção que a CAOA pratica por aqui não espantar os clientes, tem tudo para ser mais um sucesso de vendas, como o “irmão mais velho”, que revolucionou o segmento dos Hatches médios.
Concordo com o Cristiano, disse tudo. Gosto de perua e penso em adquirir uma nova, infelizmente os preços praticados são sempre exagerados, mas um dia, talvez não muito distante, teremos produtos com preço justo. Que o I30CW venda bem, assim como, a nova SpaceFox, afinal, esse segmento é muito legal e infelizmente esquecido pelas montadoras.
Uma 307 ate Grand Tour esta muito melhor desenvolvida que isso, fico com minha weekkend…
Nossa, estamos falando de I30, Spacefox, 307 e o camarada vem me falar de Weekkend…aff!!
Gostei muito, não tenho do que reclamar, visual equipamentos, conforto etc.Depois desse nosso amigo da Weekend,rs, da para entender o porque estão reclamando, nenhum acima tem condições financeiras para adquirir o mesmo, Parabens a Hyundai, amei o veiculo.