Civic europeu e Civic norte-americano (nosso) não são o mesmo carro. E isso pode ser bom. Criticada por não dar continuidade à ousadia estilística e dinâmica da atual geração do sedã, a Honda talvez se redima com o exemplar destinado ao Velho Continente. Esforçada, aparentemente, ela está.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Sem revelar dados técnicos do novo Civic, a Honda soltou imagens do carro ainda camuflado e avisou que empregou ex-engenheiros da Fórmula 1 na construção do modelo que, segunda ela, tem dirigibilidade refinada, habilidade para rodar em qualquer piso confortavelmente e silêncio a bordo “excepcional”.
A estreia oficial do novo Civic europeu será no Salão de Frankfurt, que abre suas portas a partir do próximo dia 15.
Alguem sabe pq a honda tem participação pequena no Brasil?! a resposta deve ser acima, e uma das razoes é que a dupla hyundai/kia está fazendo com a japonesa, ou seja, a montadora de 3 carros e mais nada já foi ultrapassada pela hyundai e num futuro breve será tbm pela kia!!
Bem q Honda poderia deixar de fazer retoques no NEW NEW NEW civic, deixar como ele estah atualmente, e trazer esta nova atualizacao o mais rapido possivel!
A Honda precisa diversificar sua linha,ou irá perder ainda mais mercado.Tem que diminuir seus preços e ser mais respeitosa com o consumidor.