A Honda PCX 2015 já está sendo oferecida na rede de concessionárias da marca japonesa no País. O novo modelo traz poucas mudanças em relação a linha anterior, apenas com novas opções de cores. O tom branco pérola continua sendo oferecido, mas o vermelho sai de cena para dar lugar ao preto. De acordo com a Honda, com a novidade, a PCX está “ainda mais moderna e atraente”.
Por outro lado, a Honda PCX 2015 ficou mais cara. Quando comparada com a linha anterior, a 2015 obteve aumento de R$ 310, passando para R$ 8.600. Já em relação ao preço praticado nas primeiras unidades do scooter, a alta é ainda maior, de R$ 610.
Lançada em maio do ano passado, a Honda PCX mantém seus atributos na linha 2015. O principal deles é o sistema “Idling Stop System”, que permite que com o scooter parado, o motor pare de funcionar após três segundos em marcha lenta e ligue novamente assim que o acelerador for acionado, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de poluentes.
O motor que equipa a Honda é do tipo OHC (Over Head Camshaft), com 152,9 cm³, munido de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgfm, disponível a 5.250 rpm. Junto a este propulsor está a transmissão automática CVT.
Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)
Entre os destaques, a Honda PCX 2015 apresenta o sistema CBS (Combined Brake System), tecnologia que possibilita usar os freios dianteiro e traseiro de forma simultânea, ao utilizar o manete esquerdo. Há ainda chassi em aço do tipo monobloco, rodas de 14 polegadas, com pneus 90/90 na dianteira e 100/90 na traseira, suspensão dianteira com garfo telescópio com 100 mm de curso e traseira com duplo amortecimento e 85 mm de curso.
A garantia do modelo é de um ano, sem limite de quilometragem.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
pcx 150 honda bike india lunch
ela deveria ter vindo com freio a disco na traseira com sistema abs, de fabrica sem restrição,é boa dica!
Tudo neste País quando se trata de Tecnologia de ponta, além de ser a ordinária é também a mais cara com ágio lá em cima por exemplo claro esta PCX 150 da honda ela esta sendo vendida no consórcio a mais de R$11.000,00 (onze mil Reais) e à vista segundo Carta de Crédito R$9018,00 (nove mil e dezoito Reais). Quanto a Tecnologia é a mais barata possível, pois ela sai para o consumidor do mundo inteiro por menos de R$8000,00 (oito mil Reais) com Frete incluído que é de uns R$700,00 (setecentos Reais). Quando comparada com as outras SCOOTER, a PCX é a que oferece menor recurso Tecnológico em FREIOS, SUSPENSÕES e SEGURANÇA anti furto. Por fim no Brasil todos os LANÇAMENTOS são REFUGOS de tudo que o mundo REJEITA exemplo vejam o ASSENTO da nossa PCX, RIDÌCULO.
estou querendo pegar uma pcx sera que ela aguenta tenho 1.78 100kLminha melher 55kl to enduvida
quanto custa a vista e eu tenho q pagar frete pa o cep 86150000
Preciso comprar uma scooter e está pensando em comprar uma pcx. Mas como posso ser tão estúpido a ponto de comprar uma moto desatualizada e fora de linha no mundo inteiro? Em 2014, quando a honda lançou a pcx no Brasil, já existia uma nova versão, na europa e Ásia, mais moderna, com tanque maior, tomada 12v e mais bonita. A honda trouxe pra cá, apenas, o lixo da europa. Mas brasileiro compra tudo se questionar nada e por isso a pcx e líder em vendas. Agora a honda ao invés de atualizar o modelo igualando ao europeu, troca a cor e diz que ficou mais moderna. O pior é que tem muita gente nesse país que acreditou. Brasileiro precisa deixar de ser jumento.