Vejam vocês que nem sempre a China se dá bem em relação ao Brasil. Prova disso é a jabiraca batizada de Li Nian S1 que a montadora japonesa produzirá em 2011 no país. O sedã compacto é uma revisão do City antigo e foi mostrado na versão definitiva no Salão de Guangzhou.
O engraçado é que o conceito, batizado de Li Nian Everus e mostrado em Pequim em abril, era até mais bonito, embora exagerado. Aí a Honda certamente pensando em economizar, inventou essa “distorção sobre rodas” que será produzida pela Guangqi Honda.
Com motores 1.3 e 1.5, o S1 “é voltado para o público jovem e adota uma forma potente e enérgica de design”, diz a Honda. Já vi que ser “jovem” para as montadoras significa ser enganado com veículos inferiores e pobres…
Pois é, esse carro aí é bem desproporcional, como praticamente todas adaptações feitas.
E país vizinho se considerarmos o sistema solar inteir, né? heehee
Uau ! Ele tá igualzinho ao antigo Honda City/Aria, só mudou o para choque dianteiro, e pra pior
Aqui o antigo :
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3…
Isso não alivia em nada para o nosso lado, pois o que é um carro novo-ultrapassado num mercado recheado de novidades interessantes? Enquanto pra nós, as únicas novidades se resumem à estéticas e ao preço, cada vez mais alto.
Ainda assim a China está em vantagem…
Um City versão velha com logo de marca de entrada chinesa não é nada de mais. Mas deve ser melhor uma coisa dessas como popular com porta-malas que um Prisma ou um Classic…
@Leandro Pi
Voce tá certo, é melhor ter um Honda Fit sedan feio de 2002 reestilizado do que os nosso pré históricos Celta, Mille, Gol e esses troços que são chamados de carros(ças) emergentes