Com uma concorrência de peso – leia-se Ford Fiesta, Hyundai Accent, Nissan Versa, Mazda2 e os futuros Chevrolet Sonic, Kia Rio e Toyota Yaris – a Honda lançou a linha 2012 nos Estados Unidos.
O modelo da marca japonesa recebeu uma nova grande frontal, faróis com máscara negra, para-choques redesenhados e novas rodas de liga-leve aro 16. Por dentro não houve nenhuma mudança profunda, a não ser pelos controles de áudio integrados ao volante e Bluetooth, este último oferecido apenas quando equipado com o sistema de navegação.
Sob o capô o conhecido e consagrado propulsor de 1,5 litro permanece inalterado, ou seja, continua entregando bons 117 cv de potência, associado a transmissão manual ou automática, ambas de cinco velocidades.
Não se sabe se a Honda aplicará as respectivas mudanças no Fit brasileiro, mas isso geralmente acontece para mantê-lo em linha com outros mercados.
Se aplicar as mudanças aqui, toooooome aumento!
Mudancas sempre sao bem vindas, visual ficou mais esportivo, mas e o preco????
Com certeza as mudanças aparecerão por aqui, não livre de aumento obviamente.
Acho ridícula a tentativa da Honda nos EUA de dar ao Fit uma cara esportiva. Desde o lançamento da segunda geração, as versões das outras partes do globo têm um visual muito mais harmônico que o carro do mercado americano. Tomara que essa atualização não venha pra o Brasil.