A Honda aproveitou o lançamento do Fit Hybrid para dar uma atualizada no visual do monovolume. Nada muito significativo, mas suficiente para marcar a meia-idade do carro. O legal é que no Japão, onde a mudança está valendo, o Fit tem mais diferenças entre as versões.
Por exemplo, o Fit 1.3 (e não 1.4 como a Honda inventou aqui) tem grade perfurada, já no 1.5, ela exibe uma régua cromada. A versão RS é a mais diferente e a Hybrid tem um teto transparente característico. A mudança visual se restringe basicamente a um para-choque mais intricado e esportivo. Na traseira, a mesma solução, porém, mais discreta.
Curioso mesmo é o Fit Hybrid: por cerca de R$ 33 mil você leva um carro capaz de rodar 30 km com um litro de gasolina. Claro, não adianta sermos utópicos e imaginar esse híbrido no Brasil, mas o leve facelift deve chegar em 2011, se a Honda for coerente com sua proposta de padrão global.
Isso é alguma brincadeira?
Estragaram o Fit – que coisa mais ridícula essa frente…
@John
estragaram o que? Este maravilhoso design de minivan?
Fit e City são carros funcionais, e no máximo, simpáticos. Não dá pra dizer que são lindos.
Mesmo assim cou continuar no meu protesto solitário para lançarem logo o Ciry coupé. Isso sim seria interessante, como antigamente havia Passeo, Tigra, MX3 e CRX… diversão barata!
@Leandro Pi
Sim Leandro, concordo – mas o nosso, atual, é simpático.
A Honda tem apresentado alguns designs estranhos ultimamente. Essa grade "bigodinho de Hitler", sinceramente…
@Leandro Pi
Não fique triste, nos EUA tem o Civic coupe, e em Brsília tem um que deve ser de algum consulado, se voce tiver sorte deve dar pra comprar
@Eduardo Cl
Espero que aqueles participantes de blog patrocinados pelas montadoras estejam lendo o Blogauto…
Alô Kia: O Koup virá mesmo por menos de 65K? Se vier mesmo, eu paro de pedir para a Honda lançar um coupé
@Leandro Pi
Esses participantes não lê os comentarios, ecrevem qualquer coisa e vão embora