Apesar de ter vendido como nunca no Brasil e de ser uma das poucas marcas que não sentiu o aperto no crédito, a Honda decidiu atrasar os planos da sua fábrica argentina. Agora a unidade só começará a funcionar em 2010. Com isso, o esperado City, sedã baseado no Fit, deverá ser lançado apenas no ano que vem aqui.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Apesar do pessimismo japonês, a medida pode ser revertida se o mercado voltar a se aquecer. A Honda havia anunciado a construção da nova fábrica sul-americana em julho de 2007, dentro dos planos de expansão que incluía o aumento de produção no Brasil e a fabricação do novo Fit no país.
Cheguei a acreditar que "com o congelamento nos investimentos em novas plantas mundo afora", o Brasil poderia ser brindado com a fabricação do Honda City.
É uma pena ver o City adiado… um dos lançamentos mais esperados por mim!
Fico aqui imaginando quanto chegaria custando esse City…a Honda ta se achando e metendo a mão no bolso do comprador brasileiro q é mal informado e sai comprando tudo que ve pela frente.Os carros da Honda são bons? Claro que são! Mas isso n
ão justifica aumentar os preços d um carro lançado a menos d dois meses…isso mesmo a montadora acaba d reajustar em 4,5% os preços do Fit,ou seja,o que era caro,ficou ainda mais caro!! Ta mais do que na hora dos brasileiros se informarem pq não são os japoneses q estão d olhos fechados não!
O site Autoblog.com veiculou hoje o provável futuro produto para "mercados emergenes". O Honda TIF. Vejam no link:
http://www.autoblog.com/2009/01/09/rendered-specu…