As primeiras unidades do novo sedã da Honda, o City, chegarão às concessionárias a partir do dia 24 de julho. Esta semana, os concessionários conheceram o carro, que ocupará o nicho entre o Fit e o Civic. Confira a seguir os preços de todas as versões.
O City realmente só terá motor 1.5 litro, mas as versões são compatíveis com as do Fit: LX, EX e EX-L, com câmbio manual e automático. A versão EX-L também terá o paddle-shift incluído.
Segundo um concessionário ouvido pelo Blogauto, o carro é muito atraente ao vivo, lembrando o Accord na frente. O acabamento também parece superior ao do Fit, com um painel exclusivo. Para não criar concorrência interna, a Honda reajustou os preços do Civic 2010, ainda assim será curioso decidir entre um carro mais equipado e com porta-malas maior (City) e um sedã maior e com visual mais esportivo (Civic).
Honda City LX manual – R$ 56 000
Honda City LX autom. – R$ 60 000
Honda City EX manual – R$ 61 500
Honda City EX autom. – R$ 65 500
Honda City EX-L manual – R$ 65 500
Honda City EX-L autom. – R$ 71 000
Honda Civic 2010
LXS manual – R$ 64 500
LXS autom. – R$ 68 000
EXS – R$ 83 000
Belo carro, mas muito caro, uma versão 1.4 viria bem a calhar
SDS
RAFAEL
tinham que tirar essas portas de trás e fazer um coupé compacto: motor VTEC, paddle-shift, bancos esportivos, rodas 16'…aí sim esses preços poderiam justificar alguma coisa…
o carro com certeza é fantastico…. afinal honda é honda…. comprei o novo fit pra minha esposa e estou apaixonado pelo carro… e convenhamos que o city é muuito mais bonito…. abraço…
Claro, simples assim, aumenta o preço do Civic
para não concorrer com o City.
Tomara que caia a venda do Civic.
Palhaçada.
Concordo plenamente com Rene! Ridícula a atitude da honda de aumentar o preço do civic pra diminuir a concorrência. Quanto ao carro realmente achei muito bonito mas por este preço não compraria de jeito nenhum! Mas mesmo assim acho que vai vender muito. O pior é que como de costume da honda, sem dúvida o carro vai ser vendido com um ágio, então podemos esperar a versão mais em conta por cerca de R$ 60 mil!!! É só esperar pra ver!
quando eu falo que no brasil existem muitas carrocinhas superfaturadas, o pessoal me dá pitacos e indiretas, pois eu permaneco com minha opiniao..
Um carrinho com preço de carrão…..acredito que venha a ser um fiasco.
Caro demais! Esse preço é injustificável. Tomara que não venda.
Acredito que será uma segundo grande lançamento como foi do New Civic, e o que é bom é caro mesmo. VAMOS A FILA DE ESPERA.
Caro demais…mas vai ter fila na revenda, afinal é Honda que, juntamente com a Toyota, são as únicas nacionais que – apenar de caras – respeitam os consumidores com produtos realmente novos, de bom valor de revenda e confiáveis.
Lembrando que um Logan completo passa dos 40 mil, o City tá bem barato.
Fora o mais novo "equipamento" do Civic 2.010, o preço mais alto, o modelo recebeu alguma melhoria ou equipamento que justifique este aumento?
Quanto tempo levou entre a Honda decidir produzir o City no Brasil ao inves da Argentina e a sua efetiva produção??? Pq me parece que ao contrário das quatro grandes esse tempo foi curtíssimo.
A Honda no Brasil tem um uma política de preços estúpida. Tenho um New Civic comprado com ágio. Agora querem vender um carro com entre-eixos de 2,55 a preço de Civic com 2,70 ??
Realmente muito caro para um carro 1.5
Com todo o respeito, a concessionária cobra ágio, o cidadão paga, depois reclama da política de preços da montadora. Era só não ter comprado o Civic, ter comprado o carro de outra montadora ou esperar que o ágio não fosse mais cobrado. O cidadão brasileiro não sabe se impor, depois fica reclamando dos preços.
O preço do City realmente é alto, mas vai fazer sucesso como o Fit que também é caro e vende muito. E porque isso ? Porque a Honda ao longo do tempo (assim como a Toyota) ganhou fama de construir carros duráveis, econômicos, contemporâneos ao que são vendidos no exterior, bom serviço nas concessionárias…
Já os outros fabricantes (ou pelo menos as 4 principais: VW, GM, Fiat e Ford) com o passar do tempo tiveram seus veículos despojados de equipamentos, de materiais de qualidade (plásticos e forros dos bancos), defasados em termos de design com o que é vendido no exterior (alguns estando 2 gerações atrasados, como o Golf e porque não o Astra que aqui virou Vectra).
Por esse motivo a Honda cobra caro pelo carro, se a empresa investe e produz um carro totalmente novo frente as concorrentes que pararam no tempo e só fazem facelifts, não há muito o que reclamar.
Eu não pagaria R$ 60.000,00 em um City (completaria e compraria um Civic ou um Corolla), mas um Siena, um Logan, um Voyage, um 207 Passion, um Corsa sedã, um Symbol, um Polo, um Fiesta sedã apesar de mais baratos que o City, são bem caros pelo que oferecem em termos de design, equipamentos, qualidade de construção, qualidade dos materiais de acabamento…
APESAR DO PREÇO ACHO QUE VAI VENDER BEM!
Tudo bem que o carro seja bonito, bem equipado e com o porta-malas maior que o do Civic. Tudo bem que a Honda faça carros de qualidade. Mas nesse preço, esse carrinho está concorrendo com o novo Focus e o Sentra, que também são carros modernos e ainda por cima, superiores. Isso para não citar os demais sedãs médios (Mégane, Vectra, Bora, Linea, etc.) que ainda que tenham seus poréns, são maiores e equipados com motores mais potentes.
Mas o pior é que vai acontecer exatamente como falaram aí: vai vender muito, pois o brasileiro compra a marca e não o automóvel. Preço de revenda é levado mais em consideração que a relação custo x benefício. Paciência. Tome-lhe ágio e fila de espera na cabeça!
Por esse preço prefiro o Novo Focus ou com I 30.
Bom, creio que ninguem viu esse carro de perto ainda, eu ja tive a oportunidade de vêlo. Eu acho que o preço dele esta dentro dos conformes.
Vamos esperar para ver como a Honda vai fazer, ouvi algumas histórias que nas próximas versões o Civic será um carro de luxo equiparado ao Accord, vamos ver o que a Honda tem guardado na manga,
E Ai Toyota???
Dormindo no ponto de novo???
Eu vi o carro de perto e fiz o test drive. Carro muito bom. Só que realmente é pequeno e com motor mediano. Pelo preço é melhor pegar um carro maior, bem equipado e motor superior (i30, Focus, entre outros), um FIT (um pouco mais barato) ou subir logo de categoria e ir pra Civic e Corolla que são muito mais carro. O carro tinha que custar no mínimo R$ 5 mil a menos em cada versão.