A Honda Bros foi um dos destaques desta semana foi marcada pelos lançamentos da Honda. Além da versão 100 da Biz, a marca também lançou a linha 2013 da Honda Bros NXR 150, que chega com alterações no design, “mais moderno e robusto” segundo a montadora, nova gama de versões e novos pneus de uso misto. Agora, a motocicleta é oferecida somente nas versões ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).
Veja também: Honda já oferece consórcio para a Biz 100
Na dianteira, a carenagem da Honda Bros foi totalmente reformulada, com novos vincos e faróis mais potentes, com lâmpada de 35W. Já a traseira, recebeu uma nova lâmpada na lanterna, que garante melhor visibilidade. Completando o conjunto, os espelhos retrovisores são em formato oval e oferecem melhor campo de visão.
Honda Bros
Destaque também para o painel de instrumentos da Honda Bros 2013, onde é possível fazer a leitura do marcador de combustível, luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial, luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro. Os modos de aviso do sistema Flex permanecem os mesmos. No painel uma luz com a sigla “ALC” se acenderá sempre que houver mais de 80 % de etanol (álcool) no tanque e em condições de temperatura abaixo de 15ºC.
A Honda NXR 150 Bros 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha e verde, com preço público sugerido de R$ 8.640,00 (versão ES) e R$ 8.990,00 (versão ESD). Os valores têm como base o Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
[nggallery id=156]
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
esa moto e muito linda a honda esta de parabens.
Q moto linda A Honda esta de parabém Cada ano vem Inovando I A grada dando Os Apaixonados Por Motores em duas rodas;;
essa moto ta d+ queria saber quando ela vai começar a ser vendida
deveria muda o motor para 200 cilindrada
é isso aí quando é q a honda vai fazer a bros 200
o/ 200cc por favor!!!
e verdade a bros e linda mais com pouca cilindrada so 150 cc,devia mudar pra 200 cc ou 250 cc.ficaria melhor.
emesmo
eu tenho uma com motor de crf 230f
mas deveria lancar uma bros 200 ou 230
muito linda mais poderia lancar com painel eletronico.
essas setas trazeiras acabou com a moto
Tá bonitinha, mas deveria vim com painel eletrônico e 200 cc.
tá bonita, a carenagem serve para modelo 2010
Tá bonitinha, mas deveria vim com painel eletrônico e 200 cc.
Read more: http://www.blogauto.com.br/honda-bros-150-2013-ga…
estamos gostando da nova era de motosicletas honda,,,mais em excessão a nx400 com sua nova versao da linha 2013 deveria ser mais trabahado a carenagem de painel, pesse nisso para o proximo ano 2014,,,,,,,,,,,,,,,
essa moto fibra, balanca de mais na decida a 120 k/h pq sera
.
ESSA MOTO TINHA QUE SER 200 PAINEL DIGITAL FREIOS ABS
A bros esta linda so falta melhora o farou quem sabe aumenta a cilindra 200
o farol ja melhorou nessa versao. agora eh lampada de 35 W
adorei
Como eu posso comprar uma moto Bros 2013 pela a internet, e por quanto fica a moto.
Boa tarde, gostaria de saber se a bros 2013 tanto (ES) quanto a (ESD) são flex e enjeção eletrônica???
muito linda essa nova bros
Acabei d comprar uma verde, muito linda mesmo!!!
Ana Cláudia Germano
AS DUAS VERSÔES SÂO FLEX.
a NXR Bros 150 na cor preta. tah com aqueles adesivos feiosos vermelho e branco. porisso eu nao to vendo Bros preta na rua. por causa da adesivagem a honda deixa de vender muita moto. FAIL TOTAL os decalls da Bros preta
mais logo a honda vai muda-los.
Os numeros, vao mostrar pra eles.
nossa os adevisos foi a causa de eu não comprar a broz este ano. Agora a Branca 2014 está bonita, mas os adevisos não agradou muito ainda.
E TEM MAIS UMA:JÁ QUE É INJEÇÃO,DEVERIA VIM COM O TANQUE MAIOR.
Á moto é linda mais ficaria bem melhor se botassem umas setas menores porem com lampadas mais potentes! Fica ruim pra passar pelo corredo com essa!
a nova bros 2014 deveria ter aros de liga leve painel digital e um motor de 200 cilindradas esse aros com raios e muito ruim, quebra muito. o que vcs acham da minha opinião.
gostaria que ela saisse com o painel digital e co motor de 2000 cilindrada
Se a Honda fosse ouvir todos os palpites jamais faria a moto que atende as necessidades que ela propõe ao mercado, Só palpite furado. Quer moto de maior cilindrada? Compra outra então!!!! O custo para essas mudanças é alto e não sairia pelo mesmo preço que ela é vendida hoje.