Atraente ele até é, mas isso não impediu a Honda de atualizar seu visual. O sedã Accord acaba de mudar de leve nos Estados Unidos. A montadora trocou a grade, modificou o para-choque e acrescentou uma extensão das lanternas na tampa do porta-malas para lançar a linha 2011 do modelo.
As rodas também são novas e o interior ganhou pouca coisa nova, com exceção dos controles do ar-condicionado mais próximos do motorista. Não deu para ver isso porque a Honda não publicou uma foto do painel de frente.
Além do tapa no visual, a marca japonesa melhorou o rendimento dos motores 2.4 e 3.5 litros. O primeiro é capaz de rodar 9,8 e 14,3 km com um litro de combustível na cidade e na estrada, respectivamente. Já o V6 faz 8,1 km/l na cidade e 12,8 km/l em rodovia.
Os americanos também ganharam uma nova versão SE e o Accord cupê, paddle-shifters no volante. O sedã é em 2010 o 4º veículo mais vendido dos Estados Unidos, atrás da Série F de picapes da Ford, da Silverado e do rival Camry, da Toyota.
A versão vendida no Brasil, apesar de ser idêntica a americana, é produzida no Japão. Ou seja, talvez demore um pouco para que o Accord importado para cá receba essas novidades.
Maravilhoso, o interior dele é d++++, bem ao estilo americano!!!!
O interior é decente, mas o carro é DE VOMITAR!!!
poxa os caras assasinaram a traseira do carro mais que idea tosca de colocar aquelas refletores ao lado da lanterna ridiculo, os caras nao tem o que fazer inventam, mataram o design do carro que era até bonito..
Esses refletores entre as lanternas lembra os refletores usado no Ford Crown Victoria 1993 e 1994 , mas no Ford o resultado ficou melhor. E o detalhe de madeira no painel parece tambem o que era usado no Crown Vic
@Lorenzo
X2. Frente de peixe morto e traseira de sushi.
@Eduardo Cl
X2 também – parece carro velho. Não entendo essas marcas – querem vender esses carros para quem?
@billy
Concordo – era menos ridiculo antes.
@John
Ei, não chame o Ford Crown Victoria de carro velho ele é um classico da industria automobilistica americana, ele foi o ultimo sedan full-size das grandes montadoras americanas
@Eduardo Cl
Há vinte anos é produzido em Ontario, no Canadá, e não nos Eua. E é um carro com concepção dos anos 50 – ainda é produzido para frotas e exportação, notadamente Oriente Médio.
Mas eu estava me referindo ao Accord, que "parece carro velho", e não ao clássico Crown Vic – esse sim, é velho de verdade rsrs…