Além desse detalhe, apenas um cromado a mais na grade, um para-choque remodelado e novas rodas. Este é o Accord 2011, sedã médio-grande que depois que deixou de ser importado do México (lembram?) passou a vir do Japão por valores bem mais caros.
Uma pena porque o Accord é um carro bonito, imponente e moderno. Mas cobrar R$ 99.800 pela versão 4 cilindros é pedir para não vender. Aliás, no que a Honda foi “atendida” este ano: apenas 300 carros emplacados até novembro, 10º lugar no ranking. Até o Camry, da Toyota, caro que só, vendeu bem mais – 634 unidades.
Como dissemos, para notar um Accord 2011 nas ruas é só ver os tais extensores na tampa do porta-malas ou ver que o sedã anda brilhando mais na frente.
Além da versão 2.0 continua em linha EX V6, por absurdos R$ 144.500.
Estragaram o carro!
Era tão bonito… pena que custa muito caro!!
Não vou nem entrar no mérito preço, porque já é hábito a Honda cobrar bem caro pelos seus carros.
Mas eu me pergunto como certas modificações são aprovadas pela área de design. Parece que alguns designers ou o responsável pela aprovação dos desenhos em determinados fabricantes não estão nem aí ou entendem muito pouco de harmonia. Essa extensão das lanternas ficou parecendo uma gambiarra, um tuning mal feito, o Accord que nessa geração já não arranca suspiros, ficou pior. Essa gambiarra superou a feita na lanterna da Fiat Strada.
Estragaram o carro e que por esse preço, Azera 10 mil vezes. A frente dele está mais para um Logan!
O design da Honda está bem perdido. Assim como a estrategia de marketing, que deixa passar estas alterações. Cadê a criatividade?
kia e hyundai são o futuro.
Dá-lhe Ford Fusion: 4 cilindros por R$78 mil e 6 cilindros por R$90 mil!!!
Não vou nem entrar no mérito do design, porque gosto não se discute (se lamenta…).
Mas que preços são esses, Honda???
No México, a versão LX 2011 parte dos R$45 mil (motor 4 cilindros) e chega aos R$56 mil na EX (6 cilindros).
fonte: http://www.honda.com.mx/accord-sedan/opciones-y-p…
Curioso, né?! Besta de quem paga esses valores em um carro, que lá fora, é para emergentes…