Não basta ser elétrico, tem que ser minúsculo. É o que deve ter pensado Gordon Murray, inventor do T25, que agora ganha sua versão elétrica, a T27. Isso porque o subcompacto mede 2,5 metros de comprimento e pesa 680 kg – ainda assim, é capaz de carregar três ocupantes.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A mobilidade do pequenino T27 fica por conta do seu propulsor elétrico de 33,5 cv, acoplado a um câmbio “monomarcha”. A bateria de íon de lítio leva quatro horas para recarregar 80% de sua capacidade e permitem ao carrinho rodar até 160 km. A velocidade máxima até que é razoável para um carro elétrico desse porte: 105 km/h, alcançados em pouco mais de 15 segundos. O T27 ganhará as ruas? Se aparecem investidores, sim.
Não estou analisando o fato dele ser movido à eletricidade.
Acho que esses carros minúsculos só fariam sucesso no Japão que é um país altamente racional e rigoroso no que diz respeito ao aproveitamento do espaço urbano, não imagino um carro desse tamanho circulando pela Europa ou EUA em grande escala.
Todos hoje, querem um certo conforto e comodidade dentro dos seus carros, afinal de contas dependendo do lugar, passam-se muitas horas no trânsito, sendo assim, um carro nos moldes do T27 são vários passos para trás.
Esse tipo de carro só seria interessante se custasse um pouco mais que uma moto, fora isso, eu esperarei para ver se eles farão sucesso no velho continente e nos EUA.
é a tecnologia esta avançada de mais,ainda bem quem nos da ideias brilhante é Deus se nao fosse ele nao sei o que sria de nos..
é muito dez esse carro gostei da nova invençao…