A renovação da linha de produtos da Chevrolet não poderia, claro, ignorar os motores. Sem dizer exatamente quais motores produzirá por lá, a marca deu início à construção da planta de Joinville, de onde sairão anualmente 120.000 motores e 200.000 cabeçotes de alumínio – todos eles escoados para as linhas de produção de Gravataí (RS) e Rosário (Argentina). O investimento, segundo a GM, foi de R$ 350 milhões.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Mas produzir, mesmo, apenas no início de 2012. E por que lá? “Joinville possui excelente infra-estrutura e mão-de-obra bastante qualificada, além de contar com a proximidade de cinco portos no estado de Santa Catarina, o que favorece e muito seu desempenho do ponto de vista estratégico de nossas operações”, explica o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais, Marcos Munhoz.
Não estou vendo um único rosto jovem para dar um mínimo de dinamismo e ousadia nessa empresa chamada General Motors (em inglês) do "Brasil".
Ahaahha, do Brasil, e eu sempre acreditei. Como sou trouxa.
Poxa..foi me dando um desânimo quando começei a ler sobre este projeto onix.
Quanto sorriso de espertalhão!
É o motor de Opala 4 cilindros que volta a ser fabricado…
"de onde sairão anualmente 120.000 motores e 200.000 cabeçotes de alumínio"
Notaram a mensagem subliminar do texto? Quer dizer então que a GM, em pleno 2012, insistirá na configuração bloco de ferro fundido + cabeçote de alumínio, coisas que até chinesas como a JAC aposentaram.
Depois reclamam que ninguém quer dar um voto de confiança…