Uma mangueira fora dos padrões de produção motivou o primeiro recall do Agile, um dos mais recentes modelos da Chevrolet no Brasil. A tal mangueira de combustível apresentou fissuras em algumas unidades e que, numa situação mais grave poderia provocar um incêndio no compartimento do motor.
O recall envolve todos os modelos já produzidos, tanto 2010 quanto 2011, num total de 59 714 unidades. A solução para o problema é simples: substituição da mangueira por outra dentro das especificações.
O agendamento começa nesta segunda-feira, dia 30, e a correção do problema, a partir do dia 13 de setembro. Os veículos envolvidos têm chassis de AR1000003 a AR191692 (2010) e de BR1000008 a BR14344 (2011).
Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br
Até que estava demorando… O que dizer dos problemas de acabamento? Água entrando pelas borrachas das portas dianteiras em um dia de chuva ou ida ao lava-jato?
Parabéns GM, seu compacto premium é uma beleza!
E os problemas da mangueira do condensador do ar condicionado que fica aonde o passageiro coloca o pé, o porta malas ser um forno, o cofre do motor não ter isolante acustico, a plataforma ser de 83, etc, etc….
A GM vai resolver esses problemas?
É queima de estoque, pena de quem comprou o Fragile.
O que pode se esperar mais da GM com estas porcarias que tem no mercado. Carros ultrapassados, com adoção de medidas paliativas, vejam o Novo Corsa Classic, nem na China produzem mais este carro enquanto aqui somos brindados com o que descrevi acima.
NÃO COMPREM ESTAS PORCARIAS DA GMB, INVISTAM EM CARROS MODERNOS.
AHAHA BEM FEITO !!!
carro com plataforma do corsa de 1994. motor derivado do monza…uma piada tosca mal feita, projeto remendado para povo burro comprar. bem feito, que pegue fogo mesmo, quem manda comprar carro por causa de facelift ????
Engraçado dos motores Volks que travam ninguem diz nada
estava demorando para algum lixo da gm do brasil pegar fogo!!!!!!!!!!! è por causa de economia de custos, lançam carniças como o fragile e classic, carros sem segurança nenhuma, projetos ultrapassados e com orçamentos de TATA nano, o resultado esta aí!!!!!!!!!!!!!!!!! e ainda tem gente que defende essa marca que mais engana o consumidor!!!!!!!!!!!!!!
esse carro eh uma porcaria mal feita tosca feita com plataforma do Corsa de 1994, pecas re-utilizadas de outras linhas de montagem, motor ultrapassado de monza…..
a gm da vergonha
VEM AI O RECALL DA GM, A GM vai substituir a GM, vai Virar GMB(GAMBIARRA MOTORS BRASILLLLLLLLLLLL).
kkkkkkkkkkkkkk…e o pessoal ainda continua comprando carro zero…bom isso não me percence mais…
até que demorou KKKKKKK
A plataforma do Agile não é de 1993 e de 1983
http://en.wikipedia.org/wiki/GM4200_platform
@Rodrigo É incrível como até hoje os carros da GM estão com problemas de vedação. Já ouvi história de carro pequeno da GM deixar entrar sujeira das rodas por fissura nos pára-lamas.
Será esse o AGILE FIRE?
Agile fire!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , essa foi boa!!!!!!!!!
Eu tive um fiat TIPO que pegou fogo, não acreditava que carro pegasse fogo assim, do nada… foi um susto e prejuízo total, pois não tinha seguro. E agora a GM, com esse carro supostamente "moderno" tem o mesmo problema? Que tosco… por isso que as fábricas coreanas e japonesas vem crescendo no mercado, com projetos mais modernos e seguros (além de bonitos, outro dia ví o i30 de perto e achei muito legal).
@oscar nivaldo
Seu Tipo era mais moderno do que isso que a GM fabrica
O problema que sempre de me deu medo… É a FABRICAÇÃO ARGENTINA ! E tem história antiga aí… Mesmo hoje, até FOCUS com moscas dentros dos faróis e lanternas e ferrugem sob o banco…
.
Mas parabéns a GM… Fez o recall SEM NENHUM CASO DE INCENDIO anunciado…
.
Bem ao contrário de 2 certas montadoras que tiveram que ser multadas pelo governo (VW (Fox) e FIAT (Rodas Stilo)) !
Pessoal neste veículo ate agora foram 5 cinco Recall!!!!!!!
melhor comprar fusca, né? Carro duravel, confortavel, moderno …
Eh tudo o mesmo lixo.