Os espiões da revista alemã Autobild capturaram algumas imagens que prometem adiantar a reestilização do novo Mercedes-Benz Classe C. Tudo indica que o carro reformulado seja apresentado no Salão de Genebra, em março de 2011.
Os espiões da revista alemã Autobild capturaram algumas imagens que prometem adiantar a reestilização do novo Mercedes-Benz Classe C. Tudo indica que o carro reformulado seja apresentado no Salão de Genebra, em março de 2011. Entre as principais mudanças da dianteira estão o para-choque com milhas em LED e as lentes dos faróis mais delicadas. Será que o Mercedes mais vendido do mundo não merecia uma cara mais séria?
As lanternas traseiras também receberam nova vida, formam um triângulo sem invadir a abertura do porta-malas. Ao contrario da área frontal, a traseira está com feição germânica. De acordo com a publicação, as ilustrações são provenientes de um catálogo que a marca está preparando.
Pelo menos, não colocaram aquela frente do SLS que não combina com nada.
moro no interior e carros dessa estirpe eram dificeis de ver,mas ultimamente as ruas da City, foram inundadas por importados alemães,classe c aque é mato,e acho a classe C com um visual bem dócil,ao contrario do série 3 por exemplo,outro que ja tem aos montes aqui,com essa reforma pequena,não vi grandes mudanças e a classe C vai continuar sendo um sedan alemão que eu sonho em ter,dobro o pescoço pra ver, mas mesmo assim é um carro que chama mais atenção pelo símbolo na grade que pelo desenho.
tudo igual mesma coisa
Ricardo
As unicas mudanças significativas foram na diantera as lanternas já tinham esse formato
Mesmo não tendo um design brilhante, com certeza vale muito mais a pena pagar por um C 180 CGi 114 mil do que 115 mil por um sonata que a famigerada e exploradora CAOA está pedindo pela novidade, pq antes de mais nada esse carro é um mercedes e não um hyundai !!!!! só no Brasil mesmo!
Estou comparando o 320i e o C180, e está um páreo duro, até porque os preços são muito parecidos. O interior do BMW é mais austero, mas por fora é mais bonito que o MB. Alguém já possuiu um deles e teve problemas na hora de vender?
@Rubens
Mercedes vende-se muito fácil, principalmente as classes C e E. Não sei da liquidez das BMW, mas as Mercedes perdem muito menos valor depois de 10 anos. Pode conferir os valores de uma E320 2001 e uma 530 2001.
Mas se for para ficar menos de 4 anos, acho que tanto faz mesmo. Ande com as duas pq a escolha é mais pelo conforto da MB e adirigibilidade da BMW.
@Rubens
Daqui a 1 ou no máximo 2 anos, surgirá uma nova geração da Série 3 e daqui algum tempo a Classe C será reestilizada, se isso não for problema para você…
Sobre a liquidez, depende de uma série de fatores incluindo a cidade onde você mora. Aqui em Salvador, por exemplo só existe uma revenda oficial da BMW e antes dela houve uma grande lacuna no tempo desde que a revenda anterior a atual foi fechada, ou seja, quem comprou uma BMW na época teve dificuldade para vender e/ou para dar manutenção no veículo.
A compra de uma Classe C 180 ou de uma BMW 320 deve ser feita com muito critério, os carros apresentam motores com praticamente a mesma potência de um Civic, Corolla, Pallas…. para levar mais peso; o carro muitas vezes não tem bancos elétricos, não tem faróis de xenônio (a BMW tem, a C 180 não tinha, não sei se a CGI possui) dentre uma série de outros equipamentos e recursos, pois apesar de serem uma Mercedes e uma BMW, são carros de entrada. Se a pessoa sente prazer ao dirigir sem ligar para status, talvez seja mais interessante comprar um Civic Si; se sente prazer e quer status, é possível comprar uma BMW ou uma Mercedes mais potente usada ainda com garantia de fábrica ou um Audi A3 com 200 cv 0km. Agora se a compra é apenas por status mesmo, tanto o C 180 quanto a BMW 320 vão cumprir bem o papel.
Eu particularmente não compro carro importado com motor menor que 6 cilindros.