“Fotografe o Chevrolet Agile e participe do sorteio de um Nintendo Wii”. Quem vocês acham que está fazendo essa promoção? O Blogauto? Não, não estamos nadando em dinheiro, infelizmente. Alguma revista de automóveis? Também não. A Chevrolet? Acertaram.
A GM da Argentina resolveu incentivar os fotógrafos de segredos no país a mandarem fotos do Agile em testes de rodagem. Quem enviar imagens do compacto, participa do sorteio do videogame.
Enquanto algumas marcas abominam o fato de ver seus novos carros fotografados antes do lançamento – a Volkswagen é uma delas -, a Chevrolet faz o contrário. Pena que a promoção só vale para a Argentina…
Veja mais no link www.chevroletagile.com.ar
O pessoal do marketing sabe chamar atenção, já o pessoal da engenharia não sabe fazer um bom carro.
Talvez assim consigam chamar a atenção para o Sandero-GM…tsc…tsc…
É… A GM está falida mesmo (pra não dizer outra coisa).
Em outros tempos a campanha seria: fotografe um (Fr)Agile e ganhe outro.