Ford Ranger 2019 XL Chassi

Ford Ranger 2019 XL Chassi

A linha da picape Ford Ranger 2019 chega com novos modelos que ampliam a oferta no segmento diesel. A principal novidade é a volta da versão XL de entrada, com as opções cabine simples, cabine dupla e chassi. Outro lançamento é a versão intermediária XLS 4×2 automática, também equipada com o motor quatro cilindros 2.2 diesel de 160 cv.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A Ford Ranger 2019 XL tem uma configuração que reforça seus atrativos como veículo de trabalho, com tração 4×4 e transmissão manual de seis velocidades. Ela tem a maior capacidade de carga da categoria, de 1.234 kg na versão cabine simples. E já vem de série com equipamentos e tecnologias, como controle de estabilidade e tração, controle anticapotamento e diferencial traseiro blocante eletrônico.

A linha Ford Ranger 2019 também traz como novidade na versão XLS a inclusão de maçanetas e retrovisores na cor do veículo e para-choque traseiro na cor London Gray. E a versão XLT agora tem banco elétrico com ajuste em oito posições.

A picape da Ford ganha ainda uma nova opção de cor, a sólida vermelho Bari, ao lado das já disponíveis: branco Ártico sólida, prata Geada e prata Viena metálicas e vermelho Toscana, cinza Moscou, preto Gales e azul Aurora perolizadas.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ford Ranger 2019 XL Cabine Simples

Ford Ranger 2019 XL Cabine Simples

A picape Ranger XL foi desenvolvida para atender o segmento de transporte de pequenas cargas e como toda a linha conta com cinco anos de garantia. Entre outros diferenciais, ela é equipada com controle adaptativo de carga e controle de estabilidade e tração AdvanceTrac. O controle adaptativo de carga aumenta a estabilidade em manobras bruscas e frenagens com o veículo parcial ou totalmente carregado. O controle de estabilidade e tração AdvanceTrac é outra tecnologia exclusiva da Ford, com diversos sensores para manter o veículo sob controle mesmo em situações imprevistas.

A Ranger XL tem preço de R$129.300 na versão cabine simples. Vem de série com direção elétrica, diferencial traseiro blocante eletrônico, controle automático de descidas, controle anticapotamento, assistente de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, controlador de velocidade de cruzeiro, rádio com comandos de voz e controles no volante e provisão elétrica para reboque.

Ford Ranger 2019 XL Cabine Dupla

Ford Ranger 2019 XL Cabine Dupla

A versão cabine dupla custa R$139.590 e possui também cintos de segurança de três pontos nos bancos traseiros, encostos de cabeça ajustáveis e ganchos para cadeiras infantis Isofix. O modelo chassi pode ser equipado com diferentes implementos, de acordo com as necessidades do cliente, e sai por R$124.200.

A Ranger 2.2 Diesel XLS 4×2 Automática equipada com tração 4×2 oferece uma nova alternativa para o consumidor que não necessita de um veículo com tração 4×4, mas faz questão de uma picape robusta com transmissão automática e muita tecnologia embarcada, por R$151.890.

Ela vem equipada com o melhor pacote de segurança do segmento, incluindo sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, assistente de frenagem de emergência, controle de estabilidade anticapotamento e controle automático em descidas.

Tem também central multimídia SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, piloto automático, câmera de ré e computador de bordo, entre outros equipamentos.

Ford Ranger 2019 2.2 XLS 4X2 AT

Ford Ranger 2019 2.2 XLS 4X2 AT

Com os novos catálogos, a Ranger 2019 passa a ter 11 versões – duas motorizações diesel, o 2.2 Puma e o 3.2 Duratorq, além do 2.5 Flex.

A linha 2019 parte de R$ 110.790 na versão 2.5 Flex XLS, motorização que conta também com as opções XLT (R$121.490) e Limited (R$129.650), com tração 4×2 e transmissão manual. A Ranger 2.2 Diesel, além dos lançamentos, é formada pelas versões XLS 4×4 manual (R$157.460) e XLS 4×4 automática (R$164.650).

A Ranger 3.2 Diesel, com potência de 200 cv, oferece duas versões, ambas com tração 4×4 e automáticas. A XLT inclui bancos de couro, rodas de liga leve de 18 polegadas e central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, por R$183.490. A topo de linha Limited vem também com piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, protetor de caçamba, capota marítima e santantônio pintado na cor do veículo por R$193.490.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Ranger 2019 com novas versões diesel de entrada