New Ford Fiesta Hatch

Quando a Ford lançou o New Fiesta no mercado brasileiro, ficou devendo um câmbio automático, item essencial no segmento, já presente nos arquirrivais Honda City e Fit, Fiat Punto e Volkswagen Polo, sendo que nesses dois últimos a transmissão é automatizada. Porém, para recompensar a demora, a marca norte-americana implantará no conjunto mecânico do compacto premium uma transmissão bastante moderna, automática de dupla embreagem, batizada de PowerShift.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ford Focus Sedan 2012

Segundo informou o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o New Fiesta hatch e sedã PowerShift chegarão ao mercado brasileiro provavelmente no primeiro semestre de 2013. Junto com a caixa, virá à primeira reestilização do carro (aos moldes da recém-apresentada versão esportiva ST do veículo). Além disso, o Ford deixará de vir importado do México, passando a ser fabricado em Camaçari, na Bahia.

Ford PowerShift

Além do New Fiesta, o Focus abandonará a longeva transmissão automática de quatro marchas e também ganhará o câmbio PowerShift – de seis velocidades –, acompanhado da nova geração do modelo, nas carrocerias hatch, sedã e perua. Junto à transmissão, o novo Focus terá o novo motor 1.6 litro da família Ecoboost debaixo do capô, que é capaz de render em torno dos 160 cavalos de potência.