Está aí um carro com zero chance de vir ao Brasil. É o típico caso de veículo proibido para nós: tem duas portas, é feito na Europa e é esportivo. Ou seja, para vendê-lo e mantê-lo é impossível com o “custo Brasil”. O Fiesta S1600 é uma versão especial que a Ford preparou para o público inglês. Serão apenas 650 exemplares.
O preço é de 16 665 libras, algo como R$ 45 mil, ou seja, o equivalente a um Fiesta 2011 brasileiro com todos os opcionais. Mas, se fosse realmente importado, custaria ao menos o dobro, sem falar que viraria mico mantê-lo aqui. Basta ver o “sucesso” que foi o Polo GTi no Brasil.
O motor é 1.6, mas comn 120 cv que podem subir para 140 cv mediante um kit opcional. A aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 7,9 segundos e o Fiestinha pode ser comprado nas cores Frozen White (fotos) ou Performance Blue – as rodas são aro 17 polegadas.
NA Argentina a situacao e a inversa, porque solo as versaoes "top off the line" tem chances de chegar, o exemplo e o 207 RC e CC feitos na Francia que se vendem aqui em 30 mil USS aprox.
por favor me digam , que disse que aquele polo gti valia 99,900 reais?! sendo que na epoca a citroen tinha o c4 vtr por 68,000 reais!, ou seja se a ford não roubasse como a vw por que não aqui no brasil, ja que o carro é lindo(o europeu).
carro lindo tem q ser caro mesmo..
Se hj com os preços abusivos se vende carro que nem água mineral, imagine sendo barato…. Ninguem sairia mais de casa, por n ter mais pista pro carro ficar.