A Ford informou em nota nesta quarta-feira (14) uma novidade para a campanha “Upgrade” do Fiesta RoCam. Como já havia sido anunciado anteriormente, o cliente compra o modelo Hatch com motor 1.0 litro completo a um preço de R$ 33.900 e leva para casa o modelo 1.6. Agora, com mais R$ 2 mil na conta, o dois-volumes vem equipado ainda com airbag duplo e freios ABS. O Sedan segue a mesma estratégia, sendo que sem os equipamentos de segurança a versão 1.6 sai por R$ 35.900.
“A nova estratégia de preço do Fiesta RoCam é mais um incentivo ao cliente e tem sido bem recebida. O crescimento das vendas se reflete no total de quase 10 mil unidades do Hatch e Sedan em fevereiro. Esse resultado elevou nossa participação no segmento de carros compactos”, informa Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
Para anunciar o benefício da oferta dos airbags e freios ABS por R$ 2 mil na linha, a Ford inicia hoje uma nova campanha do “Fiesta Upgrade”. O comercial televisivo, estrelado pelo modelo Paulo Zulu, tem história bem-humorada. Um homem sofre um acidente de trem e, depois de ser operado, fica com a cara do modelo. A sua mulher reage concordando que é bom ganhar um upgrade.
Além dos airbags e dos freios com ABS, o Fiesta Hatch e Sedan a um preço de R$ 35.900 e R$ 37.900, respectivamente, traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento a um toque, travas e alarme, faróis de neblina, computador de bordo, desembaçador do vidro traseiro, travamento das portas a 15 km/h e aquecedor. O Sedan traz ainda abertura elétrica no porta-malas de 491 litros.