Quando a nova geração de um modelo chega ao mercado agradando tanto os consumidores ao ponto do fabricante não dar conta da demanda e os clientes formarem uma fila de espera, podem acreditar que o preço sugerido pela marca dificilmente será praticando pelos concessionários.
É o que está acontecendo atualmente com a nova geração do sedã grande Ford Fusion. De acordo com a revista Auto Esporte, o modelo, que tem preço sugerido de R$ 112.900 pela marca, pode ser encontrado com ágio de até R$ 21 mil reais. Além disso, a maior parte das concessionárias consultadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador não possuíam o modelo a pronta entrega – o prazo fornecido pela maioria das lojas é de até 30 dias.
Veja também: Ford New Fiesta nacional já tem site
Mesmo em falta nas concessionárias, o sedã top de linha da Ford continua registrando bons números de emplacamento (para o seu segmento). No mês de dezembro, por exemplo, o modelo emplacou nada menos que 208 unidades.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Logo que chegou na consessionária fui com minha irmã ver o carro, ela pensou em comprar um, mas não tinha teste drive para se fazer (ela desistiu de uma MB C depois de um teste e fechou com a B200 sport) e já cobravam ágio, entrei em contato com a Ford e a mesma recomendou fazer a compra pelo site, assim seria feito o valor da tabela. Fica a dica: COMPRE PELO SITE DA FORD SEM ÁGIO.
tem gente q paga