A Ford matou a versão Ghia, famosa na linha desde a época do Escort. No lugar dela, agora o Focus passa a ter a Titanium que recebeu faróis direcionais, novas rodas de liga leve e outros equipamentos como porta-luvas refrigerado e sensores crepuscular, de chuva e retrovisor eletrocrômico.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A GLX manteve o nome, mas agora ganhou rádio MyConnection de série. O Focus está bem, ao menos na versão hatch, mas nunca é demais ter motivos extras para bater seus rivais, sobretudo o i30, da Hyundai.
De uma olhada no Mitsubishi Outlander branco, ele esta parecendo o carro dos soldados clones de Guerra nas Estrelas.
Maldição! Este pais é mesmo uma piada! Acabei de pagar quase 70 mil no meu Focus Guia, e ele já vai sair de linha… Quando for vender, o Titanium do mesmo ano vai valer uns 5 mil a mais que o meu…
O negócio é andar de Mille ou Celta mesmo pra não perder dinheiro. Isso é palhaçada!
Essa nem eu esperava, pq estava esperando que a marca fosse lançar o ST,mesmo com o motor 2.0, agora meu amigo, se serve de consolo, vc comprou o melhor medio do mercado ( tenho um 09)e tenho certeza que não se arrependerá, garanto p/ vc que é 10 x melhor do que um vectra e não fica devendo em nada p/ a dupla japonesa!!!
@Wilson
Voce comprou um carro tão bom, tira esses Milles e Celtas da cabeça
Eita! Rodas tunadas num carro tipo "ghia". Não caiu bem … Só faltou o gancho do reboque e o adesivo "jet pilot".
"Titanium" de plástico…
Faróis direcionáis são ítens de série nos Focus para a Argentina desde seu lançamento na versão Guia (ao menos), fora outros ítens "cortados" nos importados para cá!
@Wilson
nosso erro é ja comprar pensando em revender… eu aproveito o carro.. so deixo pra chorar com uma coisa imprevisivel dessas depois.
…pensando bem, podia ser pior, na Europa o verdadeiro Titanium tem as grelhas das grades cinza (imitando a cor do titânio mesmo), faróis com máscara negra e rodas 17 ou 18" se não me engano. Não estou perdendo muito mesmo. Valeu pelas mensagens pessoal, o lance é curtir o carro mesmo sem se preocupar com a revenda, até porque se ele é mesmo tão bom como dizem, não vou vender tão cedo.
"A Ford matou a versão Ghia, famosa na linha desde a época do Escort." Caro Ricardo Meier, tô ficando velho eu sei, por isso fiquei na dúvida aqui. A versão Ghia não vem desde o saudoso Del Rey. Caso eu esteja enganado me desculpe. Abraços!
Vou sentir falta daquele emblema que as versões Ghia tinha na coluna traseira, era um diferencial que os Elite, Altis, Exclusive, Absolute e essas versões caras não tinham, isso dava mais exclusividade do que um adesivo na porta ou na tampa do port-malas
Estou decepcionado como os colegas, depois de rodar 15 dias fazendo testes drive e com um calhamaco de papel, decidi comprar o focus ghia 2011, fecharia o negocio dia 04/11/2010, agora ja nao sei mais o que fazer, isso esta acontecendo com o honda, o jetta, daqui a dois anos com o corolla XEI, que tb me interessou, e aconteceu com o meu bora, que comprei em 09… Nao ha respeito com os consumidores.
Adalberto, quanto fizeram pra vc o Ghia 2011 ?
é o manual hatch?
tb to de olho.
cara tava falando com um amigo meu, ele acha que não vai ter tanta desvalorização assim não, sabe pq mano, carro usado vc vende bem se tiver em bom estado e conservado, tava vendo as tabelas e os novos vao vir com os preços uns 2.5k acima. abs
Evolução constante, é bom. Ghia é marca nao mais pertencente à Ford!Comprei em final de novembro o Focus Sedan GLX aut. 2010/2010, e estou muito satisfeito com o carro, excelente mas o concessionário FORD MIX, um desastre na preparção de seus carros. Entregam de qualquer jeito, sem o menor cuidado. A FORD precisa rever urgentemente suas concessões, eles trabalham contra a própria FORD.
Qto ao nome Titanium vai saber o que se passa na cabeça dos marqueteiros . O modelo ficou com nome de brinquedo……..achava a marca ghia classuda e o mais importante: um studio de design com historia na industria.
Rodas da versão ghia dão de 10 a zero em beleza! No hatch esta nova roda até passa, mas no sedã……………
@fernando meier
Focus Sr no Brasil? Piada né! O focus ta no brasil a 10 anos e até hoje não venho versão esportiva, não será agora que virá!
@Wilson
Comprei um Glx 2011 a 5 meses, na hora da compra, fiquei tentado ao Ghia, mas 70mil em um focus? Se fosse gastar 70mil, colocaria mais um encima e levaria um fusion ' basico'. O Ghia é muito legal, mas caro de mais pelo que oferece.
Ok, "modernização", entendemos o que querem dizer mas, pelo menos, criassem um brazão como havia na versão Ghia. Estéticamente, só de olhar naquele logotipo eu entendia que era a versão top de linha de qualquer Ford. Agora esse "Titanium" (que mais me recorda a palavra "Titanic") não me agradou o logotipo fraquíssimo e nem o som do fonema dessa palavra.
É claro que o Focus continua sendo um excelente carro, ainda mais na versão de topo. Só quero dizer que ao lado de um Ghia ele parecerá inferior por causa desse logo.
O Focus é um excelente carro (na minha opinião bate Golf, Bravo, i30 com folga), mas se um dia precisar ir à uma concessionária, esqueça! O serviço é da pior qualidade possível. Sou/era apaixonado pelo Focus, mas depois de ter quatro pneus gastos prematuramente aos 27000km e um acidente por serviço mal feito em concessionária, desisto de Ford.