Ou melhor, uma mula do novo EcoSport resolveu rodar pela cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo e foi flagrada pelo internauta Swatmcgyver, que publicou um vídeo do carro em fuga no Youtube. Comparamos esse exemplar com fotos do Fiesta com suspensão elevada flagrado na Europa e com as montagens feitas pelas revistas e tudo indica que é mesmo a mula e não o verdadeiro Ecosport 2013.
As lanternas, que parecem horizontais (como no novo EcoSport) podem estar apenas escondidas para dar um efeito diferente. O que mais conspira contra o fato de ser mesmo o Eco da nova geração é a linha de cintura inclinada, idêntica ao do Fiesta. Segundo a Autoesporte e a Quatro Rodas, o novo jipinho será mais horizontal, com a frente elevada como convém a um crossover.
De qualquer maneira, está cedo para o EcoSport sair por aí em sua forma final. Há mais de um ano de seu lançamento, a fase é mesmo de fazer sua plataforma (motor, câmbio, suspensão e outros componentes) rodar para ganhar quilometragem e durabilidade.
ele passso pelo quebra-mola chutado hahusuhs, boa perseguida..saysayaygs
prefiro um logan ….
prefiro um logan !!!!!!!!
porq em vez de nova eco sport a ford nao faz uma nova courier , poxa , a ford tem tantos carros bonitos so a courier q estraga a festa …. se liga ford !!!!!!!!!
ia ser melhor uma nova courier , chega de eco sport ……..
porq a ford nao faz uma nova courier,eco sport ja fedeu ..
Espero que o projeto final, não seja inferior a EcoSport, pois parece que o carro mudou de categoria e está concorrente direto em tamanho de Cross Fox pelas fotos. Espero estar enganado.
Tomara que essa "Nova Ecosport" aposente o estepe atrás do carro (por fora da porta).
Além de estéticamente ser horrível (assim como os congêneres CrossFox, C3 Burra de Cigana e TR4), é um chamariz pra ladrão.
PS.: Gostei do "pau" que ela deu no Corsinha SS, hehehe…
@Comanche
Deve ser bem mais construida do que a atual, pois já começa que ela terá a plataforma do new fiesta, e será vendido em mais de 180 países, portanto será o fim do painel de plastico de terceira categoria, mas não terá todos os equipamentos que são vendidos na europa……….infelizmente!
@fernando meier
Olá Fernando,
Eu me refiro quanto ao porte e competidor direto. Veja bem, a atual EcoSport briga com a Tucson antiga, mas é superior ao CrossFox em concorrência de mercado, tendo inclusive a traçada. Já essa nova, parece ter um porte menor e deixando de ser concorrente para a antiga Tucson (digo antiga, pois a ix35 também é Tucson em alguns outros mercados) e passando a ser concorrente para CrossFox.
Seria a mesma coisa que fizeram com o Gol que foram rebaixando ao longo dos anos, pois Gol Gti era concorrente do Kadett Gsi, do Escort, hoje o substituto do Kadett é o Astra/Vectra Gt, já pela Vw é o Golf e se não fosse o Golf seria o Polo, e se não fosse o Polo, seria o Fox (que nem dá conversa, com o Escort/hoje Focus), ou seja, baixaram o carro de mercado, ao contrário de todos os outros carros que sobem de categoria, mas no Brasil eles rebaixam. O Fiesta é um exemplo, no Brasil era inferior ao Gol, hoje o Fiesta do México, esse da plataforma acima, é superior ao Gol.
Portanto, eu espero que a EcoSport ganhe dimensão e não o contrário, como é o que está parecendo.
Se é uma mula do Ecosport, pq na chamada da matéria vcs colocaram NOVA ECOSPORT??????????????
Sensacionalismo barato e falso, isso menospreza o jornalismo brasileiro!!!
Será que sou i.d.i.o.t.a e nenhum psiquiatra detectou ainda, ou são as importadoras (montadoras instaladas no Brasil inclusas) que acreditam eu ser e muitos outros consumidores de autos e motos no Brasil?
A Pergunta não quer calar.
PORQUE O DÓLAR OBTEVE O VALOR MÉDIO EM FEV. 2010 COTADO A R$1,842 v. e EM FEV. 2011 COTADO A R$1,668 v., OU SEJA, QUEDA DE 9,5% (ISSO MESMO, NOVE E MEIO POR CENTO) E OS IMPORTADOS NÃO CAIRAM PELO MENOS QUALQUER VALOR APROXIMADO COM OS 9,5% SE O CARRO ESTÁ MAIS BARATO PARA A IMPORTADORA COMPRAR NO PAÍS DE ORÍGEM, SEJA ELE, ARGENTINA, MÉXICO, EUA, ALEMANHA, JAPÃO…
Se um A3 4p custa R$121,000 – 9,5% deveria custar em fevereiro de 2011 = R$109,500. Se um A3 2p custa R$110,000 – 9,5% deveria custar em fev. 2011 R$99,500.
Porque o preço do importado não acompanha a desvalorização do dólar, seja Mercedes, Audi, Bmw, Hyundai, Kia, Porsche, Chevrolet, Honda, Toyota…????????????????
É acho que devo realmente ser idiota e os psiquiatras incompetentes por não me diagnosticar corretamente.
@Comanche
Bem observado – a roubalheira e falta de escrúpulo é tamanha que ninguém mais percebe nada.
Outro problema é o combustível – além de termos que aceitar a empurroterapia flex, em que os carros andam mal com alcool e pior com gasolina, ainda temos a gasolina entre as mais caras e ruins do mundo.
Eu torcendo para ele passar na frente, mas que nada. Caramba!!
Comanche, se for assim como vc postou, então espero que eu esteja certo, pq pela projeção da revista carro, ela será muito bonita, e seia muito injusto um retrocesso no tamanho da eco ser menor!
bom vi que tem gente ate preferindo o logan,bom eu trabalho dentro da direçao da ford aki no brasil pra quem espera um novo eco sport poden ir esquecendo esse carro sera o new fiesta hatch.vai ser femenino.