Segundo o jornal O Estado de São Paulo, também na edição deste domingo, dia 11, a Fiat teria tirado de linha a versão esportiva do Stilo, o Abarth. A medida seria tomada para dar espaço para a chegada do Punto Turbo, com motor 1.4 de 150 cv.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Com motor 2.4 aspirado de 167 cv, o Abarth é figura rara nas ruas, embora seja um carro prazeroso de dirigir. Mantê-lo em linha também passou a fazer pouco sentido depois que a Fiat transformou a Abarth em marca própria, com mais personalização que a vista no Stilo.
Ele ainda estava em produção? É uma pena vê-lo saindo (mais um da linha fiat) de cena pela porta dos fundos (lembram-se do marea, brava, tipo etc…).
O som de seu motor de cinco cilindros é muito belo e trouxe, em seu lançamento, muitos ítens de série a mais que seus, até então, concorrentes.
Eita fiat!!!
de série não….era tudo opcional….rodas 17, teto, airbags mil…..o carro completo chegava a R$ 100 mil!
Os ítens que você disse realmente eram opcionais, mas o pacote de ítens de série do carro era (no seu lançamento) muito superior aos dos então concorrentes. A lista era enorme!!!
O seu motor de 167cv instigava ao seu condutor.
Adeus ao motor de verdade, lá vem o motor de enceradeira turbinado…
Que pena! Já vai tarde…
Também, querer concorrer em preço e performance com Golf GTI e Civic Si…
Tomara que ao ír embora não solte nenhuma roda traseira e não machuque ninguém.
FIAT (FUI ILUDIDO AGORA é TARDE)
Mais um modelo que sai pela porta dos fundos. E o mesmo acontecerá quando a Fiat colocar para coexistirem Stilo e Bravo. O primeiro fatalmente definhará até ser esquecido.
Depois ainda não entendem porque o Linea não pegou.
Fabio, por enquanto não teremos a coexistência entre Stilo e Bravo. O Bravo "subiu no telhado", possívelmente devido a "crise internacional".
Ficaremos então com o defasado Stilo que em 2003 custava "caros" r$33.000,00 na sua versão 1.8 8v (sem ar).
Será que a FIAT ou a FENABRAVE poderiam dizer quantos Stilo Abarth foram vendidos em 2008.
Eu acho que saiu de linha antes do Marea, só que esqueceram de avisar!
o Abarth mais recente à venda no Webmotors é 2005/06. será que desde então não venderam nenhum?
Prezados,
O carro e excelente tive um dos poucos 2004 que foram produzidos, o problema e na area tecnica, pois ninguem consegue mexer na maquina é um vai e volta na Fiat que ninguem aguenta.
Enquanto ele esta ok é um dos carros mais fortes que ja tive, mas quando começam os problemas e muito dificil de resolver.
Sds
Ferreira
OLHA MUITA GENTE FALA MAL DA FIAT MAIS ELA E EXELENTE EM TUDO QUE FAZ STILO É UM CARRO MUITO BONITO OU SEJA ESTILOZO PRA MIN E UM DOS CARROS MAIS BONITOS QUE JA VI ATE HOJE PREFIRO MUITO MAIS UM STILO DO QUE UM GOLF.