Para atrair o público brasileiro e para eliminar o estoque da linha 2011, a Fiat oferece o Bravo Essence 2011 a preço promocional, conforme publicou o site Notícias Automotivas. O hatch médio da marca italiana – que até então não obteve vendas significativas em relação aos concorrentes, como Hyundai i30 e Ford Focus, por exemplo – é oferecido com desconto de R$ 4.150, totalizando R$ 52.690, sem nenhum opcional.
No entanto, apenas 89 unidades estarão disponíveis com o preço promocional, valido até 30 de novembro.
Apesar da redução no preço, o Fiat Bravo de entrada continua sendo oferecido com a mesma lista de equipamentos, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, CD-Player com MP3 e RDS, duplo airbag, freios ABS, rodas de liga-leve, entre outros. O motor é o conhecido 1.8 E.torQ 16V com 132 cavalos de potência máxima.
Porém, o atrativo preço promocional pode perder o “charme” se o cliente adicionar a extensa lista de opcionais do Bravo – muito atrativa e cara, inclusive. Todo equipado, a conta do Bravo Essence pode ultrapassar os R$ 70 mil.