Durante a coletiva de imprensa de lançamento do Bravo, a Fiat deixou escapar que terá uma nova e variada gama de modelos médios e de luxo no Brasil no futuro. Tudo isso graças à ajuda da Chrysler, disse Lélio Ramos, diretor comercial da marca.
Perguntado sobre a razão da baixa expectativa de vendas do Bravo – 1.500 unidades mensais -, o executivo concordou que a Fiat ainda “precisa fazer a lição de casa nesses segmentos mais caros”. A verdade é a montadora não consegue reter os clientes de categorias menores na hora que eles resolvem migrar para o segmento médio. Imagine que a maior marca do país, com vendas acima de 60.000 unidades por mês, precisaria apenas mantê-los em sua linha para garantir ao menos 3.000 clientes de Bravo todos os meses.
Além do surpreendente mea-culpa, Lélio Ramos acabou reconhecendo que a Chrysler ajudará a Fiat a lançar novos modelos médios e de luxo no Brasil já que a marca americana tem know-how muito maior na área. E não estamos falando de modelos Chrysler com logo da Fiat. A Fiat deixou claro que serão modelos dela. É esperar para ver.
realmente, saí de um palio para um cerato, isso depois de namorar punto e linea por alguns meses, mas o da kia me chamou mais a atençao mesmo a consecionaria estar a quase 1000 km de casa.
Trazendo o Dodge Avenger e o Chrysler Cyrrus pra concorrerem no segmento médio já está de bom tamanho…
Aproveita e lança o Dodge Caliber como opção a Ecosport e Kia Soul, já que vão tirar PT Cruiser de linha…
"…E não estamos falando de modelos Chrysler com logo da Fiat".
Por certo que não – devem estar falando de modelos Mercedes que irão receber a marca da Fiat e serem vendidos aqui nas concessionárias da Chrysler…..
@John
Amigo, a Mercedes já não faz arte do grupo DaimlerBenz já ha um bom tempo.
Se atualiza!
@Branco A ex-Daimler-Benz foi renomeada para Daimler após a dissolução com o grupo Chrysler e a Mercedes continua fazendo parte da Daimler, que ainda é dona da Smart e Maybach. A Chrysler é que não faz mais parte do grupo Dailmer.
Lancia Delta!!!!!
(com a grade da Chrysler, como mostrado no começo do ano)
@Rodrigo
O Cirrus não existe desde 2000, a Chrysler poderia trazer o já citado Avenger (com o novo painel), o novo Journey (mudou grade e interior) com o motor Pentastar, o Caliber a nova Ram, o novo Charger, Challenger com os novos motores e o Chrysler 200 (substituto do Sebring, decendente do Cirrus), alem dos novos Jeep Wrangle, Grand Cherokee e Liberty (Cherokee Sport no Brasil). Se a Chrysler fisesse isso e vendesse os carros por um preço justo, seria uma boa opção aos coreanos, a GM e as outras montadoras gananciosas
@Eduardo Cl
Acho que o Cirrus existe sim, pelo menos ainda é vendido no México.
http://www.chrysler.com.mx/vehiculo.aspx?ClaveGen…
@Rodrigo
Maldita Wikipedia, que só tem informações erradas