A esperada Strada Cabine Dupla já tem data de lançamento: 29 de junho, daqui a três semanas. A inédita versão deve fazer as vendas da picape da Fiat subirem mais ainda, embora exista uma certa desconfiança entre os jornalistas quanto à utilidade dela. Quem adiantou a data foi o site Carro Online, do Terra.
Como já foi comentado, a Strada Cabine Dupla (o nome Crew Cab foi descartado em favor de uma nomenclatura mais fácil de ser entendida) terá lugar para quatro pessoas, daí a designação original X4, motor 1.8 e, por enquanto, apenas na versão Adventure, com o sistema Locker como opcional.
A Folha de São Paulo havia dito que o modelo custará a partir de R$ 48 500, ou R$ 4 mil a mais que a Adventure normal.
Olha, ainda por cima tem teto solar! Que coisa mais útil para um "veículo de trabalho"!
Fiat, sempre a frente da concorrencia!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser mais um sucesso.
mas que bela porcaria!
Mais um "sucesso" da família "Plástico Adventure"!
Só o Brasileiro para gostar tanto "coisas"!!!
Imaginem a Fiat resolver "encher" os carros que ela vende na Europa com estes plásticos em demasia!!!
Imaginem uma Alfa 159 Sportwagon "Adventure"!!! Nunca, nunca eles iriam declinar de um belo desenho Italiano para colocarem estes amontoados de plásticos sobre aqueles belos traços!!!
Mas no Brasil, ao invés de desenvolverem belos carros, tais quais os dos "primos", a Fiat resolve "mascarar" a idade de seus projetos com estas pilhas de plásticos!!! E a cada "geração", a coisa fica pior!!!
Gosto é gosto! E falta de gosto é falta de gosto de gosto!
Será um grande lançamento da Fiat. Preciso de um carro para levar minha família e ao mesmo tempo para trabalhar. Existem coisas que é impossível carregar em uma Palio Weekend (materiais brutos que danificariam o porta malas). Em relação ao plástico, isso ainda é um preconceito quando criticado em termos de qualidade por um leigo, porque até mesmo marcas famosas como AUDI, Mitsubishi, Lotus entre outros recebem peças plásticas em seus carros.
Outra tacada mestre que a Fiat deu foi o aumento da plataforma, agora da Palio Weekend assim não deixará a carroceria pequena com aspecto de "quebra galho".
Parabéns a FIAT
Marco, não houve "aumento da plataforma"!!! A Fiat, "para baratear" o projeto, não mexeu na plataforma e quem pagou o pato foi exatamente a "caçamba", que vc diz ser necessária para o seu trabalho.
O resultado final é um carro que não carrega bem passageiros como uma Weekend (apenas 04 passageiros apertados no banco de trás) e não carrega bem carga como uma Strada (em qtde e peso).
Veja nos Audi, Mitsubishi, Lotus(?!), Volvo etc… e faça uma comparação honesta se algum deles possui o "exagero" que a Fiat está fazendo com seus carros. Mas o consumidor Brasileiro apóia, fazer o quê!!!
Nunca seremos mercado para carros de verdade e sim para estas pseudo "soluções para países em desenvolvimento", que custam muito mais e entregam muito menos!!!
"Já a caçamba ficou mais reduzida do que o imaginado, pois o entre-eixos é o mesmo das Stradas cabine simples ou estendida. Não se confirmou a ideia de usar a base mais longa da Palio Weekend. Logo, a caçamba que restou é praticamente um bauzão, provavelmente com menos de 500 litros de volume – a cabine estendida leva 800 l. "
Palavras de Glauco Lucena da Auto Esporte.
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoe…
é uma maquina, parabens