Essa história não é nova e foi divulgada há exato um ano (veja aqui). A Fiat deverá ser responsável pela venda do Tata Nano na América Latina. O namoro das duas empresas é longo e cheio de altos e baixos, mas uma não larga da outra – Ratan Tata, o dono da marca indiana, é, inclusive, membro do conselho da Fiat. Agora, o executivo disse ao jornal italiano La Stampa que as duas montadoras discutem vários projetos conjuntos, entre eles, a venda do Nano aqui.
Como já dito, a Fiat ficaria responsável pelo Nano em nosso mercado, mas não se sabe se ele levaria a marca italiana ou se ela forneceria apenas a logística para a comercialização do carro mais barato do mundo.
E não é só. Ratan voltou a falar em parceria em motores e em utilitários entre a Tata e a Iveco. Será que a picape média pode estar de volta às pranchetas?
Agora vamos ter todos os motoqueiros comprando o TATA, andando de marcha ré para parecer que o Ford Ka, foi reestilizado.
O legal vai ser as ultrapassagens entre as faixas.
Pelo menos a pizza não vai mais esfriar!!
Com quatro estrelas em Crash test realizado recentemente, se posiciona acima da maioria dosmprodutos nacionais em segurança (claro, equipado com air bags)…
Se fosse comercializado aqui com o preço justo por ele, seria uma alternativa melhor que alguns carros projetados nas décadas de 70, 80 que temos no Brasil.
Gostaria de saber se existe um revendedor ou importador no Brasil do Automóvel Tata nano.
Caso seja vendido aqui quanto custará, e será que o carrinho vai aguentar o tranco nas nossas ruas?
@Waldir
@Luiz
gostaria de saber onde comprar carro tatanano, qual e o preço? quais as versoes, prefiro que seje completo.Aguardo resposta.
Gostaria de obter informaçoes sobre como adquirir esse carro tata nano.