Convenhamos que a Hyundai, ou melhor, a CAOA é bem otimista em propagandas de modelos recém-lançados da marca sul-coreana no Brasil. O melhor sedã médio já produzido no mundo é a principal frase da propaganda televisiva do novo Elantra, por exemplo. Entretanto, a Fiat divulgou uma nova campanha para o Freemont debochando dos comerciais da Hyundai.
Em todos eles, a Fiat inicia a propaganda do Freemont com uma voz masculina e grossa – parecida com ao do locutor dos comerciais da Hyundai – anunciando um objeto que nada tem a ver com automóveis. Saca-rolha, maçaneta de porta, joelheira e caneta são os objetos anunciados ironicamente pela Fiat.
Veja abaixo o vídeo das propagandas do SUV italiano.
Simplesmente ridículo fazer um comercial debochando de outro. Mas está certo, só assim para verem um comercial da Fiat.
A diferença é que a Hyundai anuncia qualidades de um NOVO projeto, um novo carro. A Fiat estaria debochando com coisas que nada tem a ver com carros. Ela não diz que seu carro é um PROJETO ANTIGO da DODGE, com apenas troca de logotipos, e claro, detalhes inferiores para o mercado brasileiro. padrão fiat de respeito ao brasil (tudo em minúsculas de propósito, para combinar com o tratamento dela).
Ridículo porque? Debochar de alguem que mente? Achei simlpesmente genial!
quando vi pela primeira vez, rolei no chão de tanto rir! Fenomenal!!!
Duas montadoras picaretas… podiam fazer mais…
kkkkkkkkkkk tambem gostei
Gostei. Realmente concordo com a Fiat. A Hyundai exagera na propaganda. Se bem que esqueceram de mencionar que esse Feemond é um projeto antigo da Dodge, e com um motor mais fraco.
Isso eles esqueceram de dizer…
HEhEHeHEH, bem verdade Luciano hehhe! Agora quanto ao comentário do Luis Fernando, não dá pra concordar muito, afinal, o acabamento do Freemont é melhor do que o Journey que vinha para o Brasil até o começo do ano.
O comercial é genial e hilário.
Fiat e Hyundai no Brasil é que não prestam.
A FIAT não precisava debochar, o comercial da CAOA por sí só já é uma piada…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito boa mesmo.
Mas num país onde o Politicamente Ético e Correto impera (mas na linha do "Faça o que digo, mas não faça o que eu faço"), não duvido que logo logo a Caôa não entre com uma queixa no Conar pra tirar a propaganda do ar.
Vide exemplos da Nissan…
hahahaha tem que rir.
Esse comercial da FIAT é muito bom. Ótima sacada da FIAT.
rs 🙂
Também gostei da imaginação do criador.
Continuando, basta observar que os comentários são mais fortes que o comercial em si, que já traduz na intenção real da propaganda.
Esse Fremont é beberrão e manco,os carros da Hyundai são bem mais atuais e eficientes.Mas o comercial é engraçado e irõnico
Apesar que os lançamentos da Hyundai impressionarem, essa história de "melhor sedan médio do mundo" é meio forçada (no caso do Elantra). Mas quem não lembra dos primeiros comerciais do Ecosport? dizendo que era um SUV que encarava trilha e lama? E o do Duster que diz "o verdadeiro mundo SUV"? Os marketeiros podem fazer o que quiserem, o mercado vai dizer se foram felizes ou não. Independente disso acho esse Freemont uma bela opção do mercado. Maior e mais equipado que Sportage e iX35 em suas versões de entrada, além de ser muito equilibrado no design.
@Marcio Farias; esse pessoal do MKT elege até poste para presidente, quer mais o que!?
FIAT, CADÊ O WRANGLER 2012 E O DIESEL?? SÓ NÃO FAÇAM A C@G@D@ DE COLOCAR O LOGOTIPO ITALIANO NA FRENTE…
Muito bom o comercial, já tava na hora de alguem sacanear estes comerciais exagerados da Hyundai: O carro de um bilhão de dólares! Parece seriado dos anos 80, hahaha
Pessoal, só uma informação complementar sobre o Freemont, e mais especificamente o Journey – ambos são idênticos, por dentro e por fora, com exceção do motor mais fraco do Fiat. Até as rodas são iguais…
Isso, lá fora, pois o Journey 2012 ainda não chegou no Brasil. Mesmo assim, vale muito mais a pena o modelo 2011 da Dodge, em vista do melhor motor e principalmente, do câmbio de seis marchas, do que o 2012 da Fiat.
O Journey 2012 já está chegando no Brasil, com 110cv (285hp) a mais que o Freemont, por quase o mesmo preço: R$97mil.
Não dá para entender porque a Chrysler não coloca o motor v6 novo no Jeep Cherokee (Liberty) – é uma das maiores burradas da história da empresa.
A Fiat vem acabando nao só com a hyundai q por sua vez cresce aceleradamente, mas todas as marcas, não é a toa q a Fiat é lider de vendas pelo oitavo ano concecutivo. Se a Freemont é uma cópia da Dodge Journey bons exemplos estao para ser copiados e agora na tem captiva, ix 35 e nem outro suv melhor q a Freemont. A Fiat esta de Parabéns nao so pela Freemont mas por toda sua linha, pois é dona da Ferrari, da Chrysler e Iveco e tbm é a maior fabricante de veiculos do mundo.
A Fiat fica debochando da Hyndai,Mas a Hyndai pode ate exagerar nos comerciais, mais falam a verdade de seus carros "naves", Já a Fiat só fica produzindo essas Carroças esse Freemont,passa quase decadas pra lançar um carro no Brasil, e ainda fica criticando a melhor montadora atual no Brasil. foda mesmo essa Fiat.