Se a Ford resolveu deixar alguma novidade para o anúncio no Salão do Automóvel, a Fiat foi comedida. Apesar de mostrar pela primeira vez alguns modelos como o Bravo e o Uno Sporting, publicamente a empresa preferiu manter o mistério.
O Bravo está exposto nas três versões de série, a Essence, Absolute e T-Jet, esta com recurso para aumentar a potência. O carro é bonito ao vivo, tem um acabamento que parece bom, mas pouco espaço no banco traseiro. Em compensação, o porta-malas é imenso.
O console central da versão Absolute é dominado pelo visor multimídia que deve ter ao menos 7 polegadas. O carro traz teto solar Sky Dome e não o Sky Window, do Stilo.
O Uno Sporting e o Cabrio valem a visita. Ficaram bastante chamativos e, no caso do primeiro, será mais um motivo de compra entre tantos. O Mio é que não diz muito. Minúsculo, o carrinho está instalado num palco alto e chama a atenção pelas laternas que ocupam quase todo a traseira.
O Mio serve de lição p/ indústria toda: como uma boa idéia de relacionamento com o público não deve ser administrada incompetentemente pelo depto. de marketing… Espero que tenham aprendido.
Olha Ricardo, pelo menos a fiat não vai passar vergonha com esse carro, ao passo que a desmazelada e negligente, e que jamais será a nº 1 no mundo vw, vai mostrar o ridiculo golf 4,5 que está prestes a receber um novo botox!!!!!!!
O Ricardo do Blogauto, deve estar tendo uma crise de depressão, depois de ver a menos de um mês os excelentes carros no Salão de Paris e agora ter que analisar os carros fabricados no Brasil e apresentado no nosso salão. Eu teria!!!
Imagine então comanche, comparar o golf 4,5 com o golf VI, um opel astra com uma piada que é o vectra gt, uma caravelle com a kombi "dercy", um swift com um agile, um novo polo com um 206,5!!! fora os demais que se for falar, dá vontade de matar os deputados e senadores que não fazem nada p/ nos ajudar!!
Aind acho o Umo vermelho, que a 4 Rodas testou, com aparencia mais esportiva do que esse Sporting fajuto. Aguem aí concorda comigo ?
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes…
A fiat teM dificuldade de acertar as lanternas traseira vide Bravo, cruis credo…varios carros da italiana passou por isso, Marea, Brava, novo Marea…
Boa Comanche!!! Compartilho da mesma opinião!
O Fiat Mio é o que mesmo?? sei lá… mas tá mais pra conceito japa, não que não seja 'interessante' mas essas combinações de cores e a frente é fantasmagórica… já o Bravo é bem interessante, tanto fora como por dentro, robusto, imponente e esportivo!